Acer Ganha 13 Prémios Red Dot Design 2018


A Acer anunciou que treze dos seus produtos foram distinguidos com os prestigiosos Prémios Red Dot Design pela sua excelência de design. Estas vitórias seguem-se às doze outras vitórias da Acer nos recentes Prémios iF Design 2018. Este ano, com inovações líderes da indústria como o Swift 7, o notebook mais fino do mundo, e o Acer Chromebook Tab 10, o primeiro tablet com Chrome OS para educação, os produtos da Acer premiados pela Red Dot abrangem uma ampla gama de categorias, desde notebooks, desktops, headsets e monitores até projetores. Isto demonstra o compromisso da Acer em fazer do design excecional uma consideração essencial da experiência do utilizador, independentemente do tipo e preço do produto.

"Estamos entusiasmados por treze dos produtos da Acer terem sido galardoados com um prémio tão prestigioso, e igualmente entusiasmados por tantas das nossas categorias de produtos estarem representadas entre os vencedores" disse Tiffany Huang, Presidente de Marketing Empresarial, Planeamento de Negócio e Operações na Acer. "Não só somos motivados pela nossa missão de tornar tecnologia acessível ao maior número de pessoas possível, como também para oferecer experiências excecionais através de designs e funcionalidades centradas no utilizador em todas as classes de dispositivos."
Os vencedores da Acer nos Prémios Red Dot Design 2018 são os seguintes:
Notebook de Gaming Predator Triton 700
O elegante chassis em alumínio do notebook vencedor de um Prémio iF Design 2018 tem apenas 18,9 mm de espessura e pesa apenas 2,45 kg, estando equipado com um ecrã IPS Full HD de 15,6 polegadas e as melhores tecnologias para alcançar o equilíbrio perfeito entre tamanho e desempenho, sem sacrificar temperatura, funcionalidades ou solidez. O seu discreto chassis preto apresenta um design minimalista, com contornos retos e cantos frontais angulares.
Headset de Gaming Predator Galea 500
O headset de gaming Predator Galea 500 coloca os jogadores mesmo no interior do jogo, oferecendo-lhes a capacidade de ouvir, não apenas ver, a localização exata dos elementos dentro do jogo. Consegue alcançar isto com a tecnologia TrueHarmony™ 3D Soundscape da Acer, que recria o espaço acústico baseado na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro que o som está a vir de uma direção fixa.
Notebook Acer Swift 5
O novo Swift 5 foi concebido para utilizadores que querem portabilidade excelente, desempenho sólido e um toque de estilo. O elegante chassis pesa apenas 970 g, tornando-o ideal para pessoas que estão sempre em movimento. Uma sofisticada seleção de materiais inclui ligas de lítio e magnésio ultraleves para o revestimento superior e inferior, e ligas de magnésio e alumínio para maior solidez na área de repouso da palma da mão.
Notebook Convertível Acer Spin 5
O Acer Spin 5 apresenta uma grande inovação no seu design, nomeadamente as suas colunas. No passado, as colunas integradas em notebooks convertíveis eram facilmente obstruídas em certos modos de utilização. A Acer solucionou isto com um design funcional que assegura que as colunas nunca ficam obstruídas em nenhum dos quatro modos do dispositivo, garantindo áudio sem compromissos.
Notebook Acer Swift 7
Com apenas 8,98 mm de espessura, o Acer Swift 7 é o portátil mais fino do mundo. A construção em alumínio de alta qualidade é agradável tanto à vista como ao toque, perfeita para profissionais modernos que procuram um dispositivo sofisticado. Tem conectividade 4G LTE integrada e ultrarrápida que mantém os utilizadores produtivos e permanentemente conectados, o que é especialmente útil para profissionais que desejam eliminar o tédio de algumas ligações sem fios para que possam manter-se focados na tarefa em mãos.
Notebook de Gaming Acer Nitro 5
Construído a pensar no jogador mais casual, o Acer Nitro 5 apresenta um design distinto que lhe permite destacar-se na multidão. Possui um misterioso padrão de fibra de carbono gravado a laser, combinado com uma imponente dobradiça vermelha que evoca o espírito do gaming, oferecendo também uma solidez excecional.
Acer Chromebox CXI3
Com desempenho sólido baseado nos processadores Intel® Core™ de 8.ª geração, a Acer Chromebox CXI3 é uma excelente escolha para cenários desktop em laboratórios de informática e bibliotecas. A Acer Chromebox CXI3 apresenta um design compacto que encaixa perfeitamente em todo o tipo de ambientes, e pode ser colocada independentemente com o suporte incluído, ou fixada à parte de trás do monitor com um kit de montagem VESA opcional.
Acer Chromebook Tab 10
Desenvolvido para educação, o Acer Chromebook Tab 10 será usado em salas de aula K-12 para expandir e melhorar a aprendizagem dos estudantes, trazendo a velocidade, simplicidade e segurança do Chrome OS ao formato de um tablet. Terá suporte para realidade aumentada no futuro, para permitir que os alunos experienciem novas formas de aprender com o Expeditions AR. O Expeditions AR é a tecnologia de realidade aumentada da Google que representa a sala de aula através de mapas e coloca objetos 3D nela para os alunos estudarem, facilitando a aprendizagem de assuntos como biologia, geografia e astronomia.
Desktop da Série N Acer Veriton
A mais recente geração de desktops modulares Acer Veriton N consiste em mini PCs compactos e personalizáveis, desenhados de forma a permitir a adição de módulos de 1 litro para SSDs M.2, ODDs, HDDs, portas I/O, leitores de cartões e placas gráficas, oferecendo expansão e atualização sem ferramentas.
Monitor de Gaming da Série RG0 Acer Nitro
O monitor de gaming Acer da série RG0 é pequeno em tamanho, mas grande em gaming. O monitor Full HD apresenta um perfil extremamente fino de 7 mm e foi desenhado para melhorar a experiência de gaming com um design ZeroFrame que maximiza a área visível do ecrã, tecnologia Radeon FreeSync™, painel IPS vívido e 1 ms de MPRT.
Monitor de Gaming da Série VG0 Acer Nitro
O monitor de gaming Acer da série VG0 é um monitor de gaming de entrada de gama que oferece uma experiência de cor realista. Consegue alcançar isto graças às tecnologias Radeon FreeSync™ e IPS, enquanto o seu design ZeroFrame melhora ainda mais a experiência de gaming maximizando a área visível do ecrã. O monitor está apoiado num elegante suporte triplo que exala gaming.
Projetor Acer VL7860
O projetor Acer VL7860 eleva a fasquia no que toca ao entretenimento de cinema em casa com qualidade de imagem laser. Está equipado com um inovador díodo laser que oferece 3.000 lúmenes de brilho e resolução 4K UHD (3.840 x 2.160) com 8,3 megapíxeis no ecrã. O VL7860 apresenta um design compacto que lhe permite ser facilmente instalado numa ampla variedade de ambientes.
Projetor Acer C200
O projetor LED C200 possui um formato extraordinariamente compacto (110 x 120 x 30 mm) e leve (350 g) que o tornam ideal para uso ao ar livre, como no campismo ou num dia de praia. Com a sua bateria integrada, o C200 pode ser transportado para praticamente qualquer lugar. O C200 é também um instrumento útil para trabalhar enquanto se desloca, especialmente quando é necessário fazer uma apresentação imprevista.
Mais informações: www.acer.pt/

0 Comments: