ASUS ZenFone 5 Lite já disponível em Portugal




O ZenFone 5 Lite acaba com todas as limitações para obter uma fotografia criativa, através da sua câmara principal de alta resolução – 20MP na câmara frontal e 16MP na traseira – e uma câmara secundária panorâmica de 120º frontal e traseira. Ao contrário de outros equipamentos no mercado, cada câmara funciona de forma autónoma e independente para garantir imagens perfeitas. O seu ecrã Full HD+ IPS de 6'' tem um rácio de aspeto Full View 18:9 e uma moldura super fina, tornando o ZenFone 5 Lite tão compacto como um smartphone de rácio de aspeto standard de 5,5 polegadas, cabendo num bolso.

Potenciado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 630, este equipamento combina uma performance incrível e uma bateria de 3300mAh com características avançadas de segurança e conveniência – incluindo NFC, desbloqueio através de reconhecimento facial e de impressões digitais e duplo SIM – para uma experiência única.

Criatividade sem limites e criado para verdadeiros apaixonados por fotografia
Cada câmara principal de alta resolução – 20MP Sony na frontal e 16MP na traseira – vem acompanhada por uma câmara panorâmica secundária com uma visão de 120º que é duas vezes mais ampla do que as lentes standard, oferecendo aos utilizadores o melhor dos dois mundos.
Ao contrário de outros sistemas onde a câmara secundária funciona apenas em conjunto com a principal para criar efeitos especiais, no ZenFone 5 Lite cada uma das quatro câmaras pode ser utilizada individualmente, eliminando os limites da criatividade e dando aos utilizadores a liberdade de personalizarem as suas fotografias. Com a opção de captar fotografias normais ou panorâmicas nas câmaras frontais e traseiras, o ZenFone 5 Lite permite compor fotografias perfeitas, quer seja uma selfie, uma wefie, uma panorâmica, um retrato individual ou de grupo.
Inclui também a tecnologia ASUS BeautyLive para embelezar com suporte para live streaming de vídeo no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, entre outras plataformas sociais. Os utilizadores podem recorrer a uma série de ferramentas – para remover manchas ou ajustar a tonalidade da pele – em tempo real, e podem usar o modo Mirrorring para evitar vídeos de imagem espelhada em que os textos se tornam ilegíveis. O embelezamento é potenciado pelo flash com luz suave LED, que confere o tom de pele ideal em fotografias ou vídeos em que a luminosidade é baixa.  

Visão panorâmica
O novo smartphone da ASUS à venda em Portugal tem um ecrã deslumbrante tão compacto como os smartphones de 5,5 polegadas, uma vez que é Full View, com um rácio de aspeto 18:9, e uma moldura super fina. Este ecrã elegante Full HD+ (2160x1080) tem uma elevada precisão de cores – algo essencial para os apaixonados por fotografia – e o seu formato alargado oferece um espaço de visualização maior. Com suporte total para as novas características dos 18:9, tais como o "zoom-to-fill" do YouTube, os vídeos e filmes têm uma qualidade superior e o ecrã maior é ideal para visualizar duas janelas abertas lado a lado na horizontal ou expor várias janelas na vertical.

Performance avançada
O ZenFone 5 Lite tira partido da plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 630 com 4GB de RAM para uma performance do processador e placa gráfica mais rápida. Suporta até 400Mbps 4G LTE em velocidade de downloads, até 75Mbps de uploads e Wi-Fi 802.11ac de dual-band para conseguir conectividade de alta velocidade em qualquer momento.
A potência de bateria otimizada da tecnologia de poupança FinFET Low Power Plus da plataforma móvel 14nm Snapdragon 630, juntamente com a bateria de 3300mAh permite que os utilizadores tenham até 24 dias de 4G standby, 30 horas de chamadas 3G ou quatro dias de uso em reprodução de música.
O equipamento incorpora a tecnologia NFC para garantir pagamentos móveis seguros com a Google Pay™. Para um acesso flexível, rápido e fácil, inclui a tecnologia de reconhecimento facial, ideal para desbloquear o telemóvel quando as mãos estão frias, molhadas ou sujas. Esta funcionalidade desbloqueia rapidamente o telemóvel e consegue prevenir outros utilizadores de visualizarem notificações no ecrã bloqueado. O ZenFone 5 Lite tem ainda um sensor de impressões digitais na parte traseira que desbloqueia instantaneamente o smartphone em apenas três segundos.
Para oferecer a maior conveniência possível, tem três entradas para cartões sendo duas destinadas a cartões SIM – que suportam velocidades até 400Mbps – e uma entrada microSD para aumentar o espaço de armazenamento até 2TB.

Elegante e chique
O ZenFone 5 Lite foi desenhado ao pormenor com contornos 2.5D de vidro na parte frontal e traseira que lhe dão um ar luxuoso. O seu design elegante é reforçado com um revestimento ótico para lhe dar um brilho profundo e cor deslumbrante.
Está disponível em duas cores: Midnight Black e Moonlight White.

Disponibilidade e Preço:
O ASUS ZenFone 5 Lite já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 399,99 euros.

0 Comments: