Canon lança a CN-E20mm T1.5 L F, uma objetiva de cinema super-rápida de grande formato com baioneta EF para vídeos 4K surpreendentes


Canon CN-E20mm T1.5 L F
A Canon Europa anuncia o lançamento da CN-E20mm T1.5 L F, uma objetiva grande-angular ideal para produções cinematográficas de elevada qualidade. Oferecendo uma capacidade ótica notável e uma construção de qualidade superior, a CN-E20mm T1.5 L F permite a captação simples de imagens 4K impressionantes, reforçando a atual gama de objetivas de cinema topo de gama da Canon.


Excelente desempenho ótico
A CN-E20mm T1.5 L F incorpora uma lente asférica de grande diâmetro e vidro de baixa dispersão, que eliminam a aberração esférica e outros fenómenos óticos, assegurando uma imagem extremamente nítida. Com um luminoso diafragma de T1.5, a CN-E20mm T1.5 L F grava vídeos 4K surpreendentes em ambientes de baixa luminosidade, uma característica útil em documentários de natureza. Para filmagens ainda mais criativas, o luminoso valor T e a iris de 11 lâminas da CN-E20mm T1.5 L F criam efeitos de desfocagem naturais, que permitem um efeito bokeh tridimensional com mais intensa profundidade de campo. A respiração de focagem reduzida da objetiva garante um foco perfeito e filmagens estáveis.

Compatível, resistente e funcional
Compatível com a recém-lançada EOS C700 FF, a EOS-1D C e outras câmaras full frame, a CN-E20mm T1.5 L F permite aos utilizadores gravar filmes de qualidade superior com confiança. A CN-E20mm T1.5 L F tem um círculo de imagem que cobre os 35mm full frame, para expandir as possibilidades de gravação. O anel de borracha incorporado na ligação da baioneta torna a estrutura à prova de água e suficientemente resistente para qualquer produção cinematográfica em condições difíceis. A CN-E20mm T1.5 L F é consistente com a restante gama de objetivas EF Cinema, oferecendo aos utilizadores Canon familiaridade com a posição de comandos, diâmetro frontal, comprimento total e ângulo de rotação. Os novos indicadores fosforescentes na frente do barril oferecem maior visibilidade em condições de baixa luminosidade, enquanto o anel de focagem apresenta os números no lado esquerdo e direito da objetiva, permitindo ao operador verificar o indicador de distância de ambos os lados. Criando a quantidade ideal de resistência quando foca, a CN-E20mm T1.5 L F tem um ângulo de rotação do foco de nível profissional de 300º. Ao uniformizar a exposição e o equilíbrio de brancos da luz natural, a CN-E20mm T1.5 L F assegura uma filmagem de qualidade em cada gravação. A informação da objetiva apresentada no visor, permite aos utilizadores identificar facilmente cenas do filme, otimizando o processo de edição e pós-produção.

Principais características da Canon CN-E20mm T1.5 LF:
  • Objetiva de cinema 4K topo de gama super-rápida de 20mm
  • 118.4mm de comprimento e apenas 1,2 kg
  • Abertura máxima T1.5
  • Qualidade de imagem excecional
  • Excelente construção opto-mecânica e resistência


0 Comments: