Canon Portugal e Ricardo Bravo regressam ao Campeonato de Surf com Workshops de Fotografia


A Canon Portugal, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo voltam a juntar-se para mais um ciclo de Workshops de Fotografia de Surf, no âmbito do campeonato Liga MEO Surf.


A primeira etapa decorre nos dias 13, 14 e 15 de abril na Ericeira e será o primeiro de quatro workshops a decorrer até Outubro, que têm como principal objetivo desenvolver as melhores técnicas para fotografar um desporto radical como o surf, com equipamento profissional Canon. 

À semelhança do que foi feito em anos anteriores, o Workshop irá dividir-se em duas fases: a parte teórica que decorre no dia 13 de abril às 18h30, no Showroom da Canon Portugal em Lisboa; e a parte prática, dividida em quatro turnos (dois por cada dia), que decorre na Praia de Ribeira D'Ilhas nos dias 14 e 15 de abril.

Em cada uma das quatro etapas do Workshop, os participantes serão convidados a apresentar um portfólio constituído por seis fotografias, captadas durante o Evento "Liga MEO Pro Surf" e a ser avaliado pelo fotógrafo Ricardo Bravo. Na avaliação das fotografias será considerada a originalidade e técnica fotográfica. No final das quatro etapas serão selecionados três vencedores globais, aos quais a Canon irá atribuir os seguintes prémios:
  • 1.º Lugar - EOS 7D MK II
  • 2.º Lugar - EOS M50 + EFM 15-45mm
  • 3.º Lugar - PowerShot G9X MKII
A inscrição no Workshop de Fotografia de Surf com Ricardo Bravo realiza-se aqui e tem um valor de 50€. Após inscrição, o comprovativo de registo deve ser enviado por e-mail para [email protected].

Todos os participantes do workshop irão receber uma ofertana plataforma irista e 30% de desconto na aquisição de um HD Book da Canon.

As edições seguintes do Workshop irão realizar-se nas seguintes datas*:
  • Matosinhos: 4 a 6 de maio
  • Sintra: 6 a 8 de julho
  • Cascais: 4 a 6 de outubro
*As datas das etapas podem ser alteradas pela Associação Nacional de Surfistas e pela organização do campeonato


0 Comments: