devolo dLAN 1000 mini para Internet em qualquer tomada



Internet em qualquer tomada. É isto que o novo devolo dLAN 1000 mini oferece. O compacto adaptador Powerline usa a rede elétrica para transmitir dados – como um longo cabo de rede que corre pela casa sem se ver. O princípio subjacente é incrivelmente simples: Ligue um adaptador dLAN ao router e coloque-o numa tomada próxima. Já está! Agora, outro adaptador pode ser conectado a qualquer tomada de parede para streaming rápido, navegar na web, jogar e até integrar o PC na rede do escritório doméstico.


A Internet em todo o lado com o dLAN 1000 mini
É um problema comum: Uma ligação à Internet rápida e estável raramente está disponível onde precisamos dela. Uma solução possível é fazer correr cabos pelo apartamento, o que pode obrigar a criar furações na parede. Mas esta opção não é praticável para a maioria das pessoas. Por esta razão, a solução simples e brilhante dos engenheiros da devolo em Aachen usa a rede elétrica existente para transformar qualquer tomada de parede num ponto de acesso à Internet e à rede. Desta forma, o centro de multimédia, escritório doméstico, divisão de entretenimento e o quarto das crianças podem estar equipados com Internet rápida e estável – da cave ao sótão.
Compacto e veloz
Não precisa de ser um profissional das TI para utilizar os adaptadores da devolo. Muito pelo contrário: retire-os da embalagem, ligue-os à tomada e a Internet fica pronta a usar. Os engenheiros de Aachen revelam os seus muitos anos de experiência com este design. Os seus produtos garantem um alcance maior, taxas de transferência e estabilidade superiores do que adaptadores Powerline convencionais graças a inúmeras tecnologias exclusivas. O novo dLAN 1000 mini envia dados pela rede elétrica da sua casa até 1000 Mbps – para jogos, streaming, navegar na web ou verificar o email.
Tudo incluído! Tecnologias devolo exclusivas
O novo dLAN 1000 mini da devolo oferece acesso máximo à Internet no formato mais compacto. A porta Ethernet do adaptador é usada como uma interface estável. Graças à Tecnologia devolo range+, o adaptador estabelece uma ponte entre distâncias especialmente longas na rede elétrica. Uma nova rede Powerline pode ser configurada usando o dLAN 1000 Mini Starter Kit (89,90 €), que inclui dois adaptadores. Se quiser acrescentar funcionalidade a uma rede Powerline existente a melhora opção é o adaptador isolado, que está disponível pelo preço de 49,90 €. No total, até oito adaptadores podem ser usados numa rede Powerline. A devolo oferece uma garantia de três anos em todos os adaptadores Powerline.

Mais informações em
www.devolo.pt e no canal do YouTube da devolo em www.youtube.com/devolo

0 Comments: