Epson apresenta portfolio de impressão de grande formato na FESPA 2018


Os visitantes da feira, que passem pelo stand da marca japonesa, poderão ter contacto com uma ampla e colorida amostra de aplicações para o setor têxtil, assim como um conjunto de soluções para personalização de objetos promocionais e de sinalética.


Epson relevou que vai mostrar, na FESPA 2018, uma ampla gama de equipamentos e aplicações de grande formato, aos fornecedores de serviços de impressão que passem pelo stand 2D30 da feira que vai decorrer em Berlim, de 15 a 18 de maio. A marca pretende destacar a versatilidade, qualidade e elevado rendimento das suas soluções, graças à última geração da sua tecnologia própria de impressão digital e à utilização de materiais inovadores e de uma ampla variedade de trabalhos de design em todas as cores.

Na próxima edição da FESPA, será exibida pela primeira vez a impressora têxtil industrial Monna Lisa, que irá mostrar aos utilizadores como é que a transformação digital chegou às várias áreas de negócio, incluindo as mais ambiciosas. As últimas novidades Epson para o setor têxtil, marcarão também presença na feira: a impressora de sublimação de tinta, SureColor SC-F9300, o equipamento de impressão direta sobre tecido, SureColor SC-F2100, e um dos modelos mais galardoados e reconhecidos da marca, a SC-F6200. Estas soluções estarão em funcionamento no evento, destacando interessantes trabalhos para os setores da moda e da decoração de interiores.

O designer de moda britânico, Richard Quinn, uma das revelações da última London Fashion Week, vai estar presente no stand da Epson, com a coleção de alta costura que lhe valeu o primeiro prémio Queen Elizabeth II para o design britânico, que recebeu das mãos da própria rainha. Todas as peças desta coleção do estilista, foram impressas na série Epson SureColor SC-F.

No stand da Epson na FESPA 2018, serão também exibidos alguns trabalhos da Birmingham City University School of Textiles and Fashion, que pretendem demonstrar como será o design no futuro. Estes trabalhos estão integrados no projeto Epson-BCU, que incentiva jovens criadores a pensar o futuro do design, num trabalho conjunto com as novas tecnologias. Quatro estudantes serão ainda selecionados para assistir à FESPA e ver as suas criações como protagonistas no stand da Epson.

Estarão ainda em destaque no evento, outros produtos e aplicações desenvolvidos com tecnologia Epson, para os setores da decoração, sinalética, brindes ou fotografia: dois modelos da gama SureColor SC-S, que permitem perceber como se pode alcançar uma impressão de máxima qualidade nestas áreas; e, para os especialistas em fotografia e imagem, uma unidade da impressora para fotografia SureColor SC-P.

A Epson estará presente na FESPA 2018, com o seu portfolio de impressão de grande formato, de 15 a 18 de maio, no stand 2D30, no Pavilhão 2.

0 Comments: