Garmin assegura presença na Nauticampo 2018


A Garmin assegurou mais uma vez a presença na Nauticampo, a feira mais antiga de náutica de recreio, campismo, caravanismo. Nesta 49ª edição da feira, que terá lugar entre os próximos dias 4 a 8 de abril, na Feira Internacional de Lisboa, a multinacional irá apresentar os seus equipamentos mais recentes na área de outdoor e náutica.


Para além da habitual apresentação de produtos, a Nauticampo oferece uma grande interação entre as marcas e os visitantes, incentivando à experimentação dos equipamentos. Também os debates e trocas de ideias marcam este evento. Este ano são esperados cerca de 30 mil visitantes nos mais de 15 mil metros quadrados de exposição.

A náutica de recreio e as modalidades náuticas fazem parte de uma longa tradição em Portugal, sendo cada vez mais procuradas. Também o turismo náutico aumentou no país, tornando esta feira uma oportunidade ainda maior para clientes e consumidores finais. A Garmin estará presente no stand 1B23, no pavilhão 1, com exposição de diversos produtos da sua linha marítima e outdoor. Seja para pesca desportiva ou para profissionais, ou para atividades de lazer outdoor, a marca irá aconselhar os clientes com os melhores produtos.

Neste espaço, a empresa apresentará os produtos mais recentes como o novo GPSMAP® 1222 Touch, um plotter com um ecrã tátil de alta resolução de 12", visível em plena luz do dia. Entre os benefícios que o GPSMAP 1222 Touch oferece, destaca-se a capacidade de poder montar o seu próprio sistema náutico na embarcação graças à compatibilidade plena com a rede de produtos Garmin NMEA/2000 e NMEA 0183. Desta forma, os pescadores e os marinheiros podem conectar em rede os dispositivos de radar, piloto automático, módulos de sonda, instrumentos e sensores e o streaming das câmaras VIRB, e visualizar e controlar tudo a partir do relógio náutico quatix®5 e do seu smartphone ou tablet compatíveis.

A série ECHOMAP Plus também estará em destaque. Esta solução contempla um conjunto de combinados de dimensão compacta com plotter/sonda equipados com a mais recente tecnologia de sonda e navegação com conectividade Wi-Fi e ecrãs táteis assistidos por botões. Muito fáceis de utilizar, os novos equipamentos da série ECHOMAP™ Plus oferecem uma interface simplificada que dá acesso rápido às funcionalidades mais comuns. Os modelos de 7 e de 9 polegadas combinam de forma perfeita a comodidade de um ecrã tátil, com botões de fácil acesso. O ecrã brilhante é legível sob luz solar para uma experiência de utilização perfeita nos mais distintos ambientes. Os equipamentos incluem um suporte basculante de libertação rápida que facilita a sua remoção e transporte. Isto, sem ter de ligar ou desligar fios da unidade. Mapa base pré-instalado e compatível com  cartografia BlueChart

A Garmin também terá em exposição as novas sondas fishfinder STRIKER™ Plus. Estes equipamentos agilizam e otimizam todo o processo de pesca, aumentando significativamente o número de peixe capturado. A gama de fishfinders STRIKER Plus com tecnologia GPS, integra equipamentos com sonda de monitorização com CHIRP que ajudam a encontrar peixe mais facilmente e permitem assinalar os melhores locais para voltar mais tarde. Pode ainda assinalar rampas para embarcações e cais, de forma a encontrar o caminho de volta para o ponto de partida. Na série STRIKER Plus, sempre que estiver a pescar parado, o localizador integrado mostra-lhe o fundo e dá uma série de informações úteis: se está mais sólido ou mais lamacento, o isco ou chumbada e a profundidade dos peixes à medida que se aproximam do feixe da sonda. Pode, inclusive, saber a que altura o isco está a subir ou a descer, e se o peixe está a nadar em direção ao isco ou a afastar-se.

O ambiente de negócio proporcionado nesta feira é uma oportunidade para a empresa realizar despertar novos clientes, ao mesmo tempo que mantém contacto com os seus clientes habituais.  São esperados centenas de visitantes, desde nautas, campistas, praticantes de modalidades desportivas mas também famílias inteiras.

Para mais informações visite garmin.pt

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: