Tecnologia para o WC


Bem, hoje vou-vos falar de tecnologia para usar no WC, assim sempre podemos variar um pouco o tipo de tecnologia que temos em casa.

Tenho então um dispensador novo automático da MIJIA (marca da Xiaomi) e duas escovas de dentes elétricas Soocas.

Vamos lá passar à conversa sobre estes produtos.


Dispensador Sabão MIJIA


Como seria de esperar vem tudo em Chinês, mas n é dificil de perceber como operar, coloca-se 3 pilhas na parte de trás, coloca-se o reservatório de sabão, liga-se e está pronto a ser utilizado.

Vem então com um reservatório de 250 ml de sabão, o qual ainda não verifiquei se podemos abrir e recarregar ou apenas podemos comprar recargas. Já ando a usar há mais de um mês, com uma família de 4 e deve dar para mais meio mês. No fim vou ver se dá para abrir, não quero estragar antes de acabar a primeira carga. Caso não dê para recarregar manualmente, pode ser um problema, pois para já ainda não vi formas de comprar as recargas.
O ponto positivo no meu caso é que com filhos pequenos que já chegam ao dispensador não há desperdício. Eles chegam a mão e aquilo deita a dose suficiente para lavarem bem as mãos.


Onde Comprar: banggood


Escova Elétrica Soocas X1


Quanto ao unboxing é simples, tem o carregador que tem que ligar a um carregador de smartphone através do USB, tem o corpo da escova e tem a escova em si.
Na escova tem um botão que faz variar entre 3 modos diferentes com intensidades diferentes e tem um mostrador que vos indica o estado da bateria.
Além disso podem trocar uns aros em cima para diferenciar diferentes escovas caso tenham mais do que uma X1.


Onde Comprar: Gearbest


Escova Elétrica Soocas X3


Muito semelhante à X1, no entanto esta tem 5 modos diferente de lavagem dos dentes, e o carregador dá para ligar diretamente à tomada. Quanto a acessórios contamos também com uma escova. Adicionalmente esta tem bluetooth, o que permite ligar ao smartphone.


No que toca a aplicação, acho que é um extra dispensável, pois serve apenas para estatísticas e vos fizer como está a bateria e quando devem trocar a escova. No entanto não sei até que ponto será significativo para justificar a diferença de preço da X1 para a X3.



Onde Comprar: Gearbest

Num comparativo da X1 para a X3 ambas fazem bem o trabalho e tem bateria que dura uma eternidade, dependendo é claro das vezes que lavam os dentes, mas diria que será suficiente para durar um mês até terem que carregar novamente a bateria.
Quanto às recargas de escova tendo em conta que custam cerca de 10€ duas, e ainda dura uns bons meses cada, não é um investimento muito exagerado.
A meu ver os modos extra da X3 não são assim tão melhores do que a X1, portanto se andam a ver destas escovas podem poupar comprando apenas a X1.

Quanto ao dispensador de sabão, é sempre um pouco mais relativo, gosto da utilização, especialmente por causa dos filhos, no entanto sem poder comprar recargas facilmente não fica fácil poder recomendar.







0 Comments: