ASUS distinguida como Marca de Confiança 2018


A ASUS Portugal acaba de receber pela primeira vez a distinção de Marca de Confiança 2018 na categoria "Computadores Pessoais e Tablets", numa iniciativa da revista Seleções da Reader's Digest.

Já na sua 18ª edição, o prémio Marca de Confiança tem como finalidade reconhecer as marcas em que os portugueses mais confiam dentro de 60 categorias de produto, tendo já distinguido mais de 100 marcas ao longo dos anos. Através de uma metodologia clara e rigorosa, composta por perguntas abertas, os atributos das marcas são avaliados por uma amostra representativa do consumidor português em género e idade.


Este ano, a ASUS conquistou o prémio na categoria "Computadores Pessoais e Tablets" com um total de 31% dos votos após ter sido a marca mais nomeada de forma espontânea pelos inquiridos. Para chegar a esta apreciação final, o consumidor avaliou a tecnológica numa escala de zero a cinco relativamente aos critérios de qualidade, relação custo/benefício e perceção das necessidades do cliente. A ASUS superou as restantes marcas tecnológicas com uma pontuação acima dos quatro valores em todas as variantes apuradas.

Através do questionário foi também possível apurar que apenas 27% dos inquiridos que votaram na ASUS ainda não são clientes da marca, mas que a têm no seu top of mind no que respeita a esta categoria de produtos. De realçar que a ASUS é líder no mercado de portáteis de consumo há seis anos consecutivos.

"Trabalhamos diariamente para oferecer soluções high tech inovadoras e que acrescentem real valor ao utilizador. Conquistar a confiança dos nossos clientes é também uma das prioridades", afirma Hélder Bastos, Country Manager da ASUS em Portugal. "É por isso um enorme orgulho para nós sermos reconhecidos como Marca de Confiança no mercado português."

0 Comments: