Novo DAC Hama Liga Televisores Modernos a Sistemas Hi-Fi


A Hama apresenta um novo conversor de áudio digital para áudio analógico: o AC80. Com este dispositivo, é finalmente possível ligar o seu novo televisor ao seu sistema de som sem entradas digitais.

Os televisores, leitores de CD/DVD/Blu-ray e consolas de jogos de nova geração, na sua generalidade, não estão equipados com saídas de áudio analógicas, oferecendo apenas uma saída digital. No entanto, muitos sistemas de som existentes, mesmo os mais modernos, desde amplificadores e colunas até auscultadores, só possuem entradas de áudio analógicas. O conversor AC80 da Hama resolve esta incompatibilidade, convertendo um sinal de áudio digital num sinal de áudio analógico.


O AC80 é muito simples de instalar: basta ligá-lo à corrente com a fonte de alimentação incluída e fica pronto a converter sinais de áudio sem necessidade de qualquer configuração adicional. O conversor é leve e compacto, mas não é por isso que sacrifica funcionalidade, oferecendo duas entradas de áudio digitais, uma ótica e outra coaxial, e um par de saídas analógicas RCA, sobrando ainda espaço para um indicador LED.


Preço e disponibilidade
O DAC AC80 (referência 00083180) da Hama já está disponível em Portugal com um preço recomendado de apenas 29,99 euros.

Mais informações: www.hama.pt/

0 Comments: