Novo Notebook Swift 5 de 15 Polegadas Pesa Menos de 1 kg


A Acer anunciou o seu novo notebook Swift 5, desenvolvido para utilizadores que procuram portabilidade soberba, desempenho sólido e um toque de estilo.  Com um ecrã de 15 polegadas, o elegante chassis pesa menos de 1 kg, tornando-o ideal para aqueles que estão sempre em movimento. O Swift 5 está equipado com Windows 10, oferecendo desempenho excecional e autonomia que dura todo o dia de trabalho.
"Tem havido uma resposta muito boa ao incrivelmente leve Swift 5 de 14 polegadas da Acer, e agora estamos a desafiar os limites com o modelo de 15,6 polegadas," disse Jerry Hou, Diretor Geral, Notebooks Para Consumidores, Negócio de Produtos TI, Acer Inc. "Mantivemos o peso abaixo da marca do 1 kg utilizando uma moldura ultrafina e um chassis marginalmente maior."

O ecrã tátil IPS1 Full HD do Swift 5 apresenta uma moldura ultrafina que mede apenas 5,87 mm, concedendo-lhe uma incrível relação ecrã-corpo de 87,6% que maximiza a experiência visual. O Swift 5 oferece a tecnologia Acer Color Intelligence, que ajusta dinamicamente a gama e saturação em tempo real, otimizando a cor e brilho do ecrã sem cortes ou sobressaturação, enquanto a tecnologia Acer BluelightShield permite ajustar a emissão de luz azul do ecrã ao longo de extensos períodos de uso.
O Swift 5 foi construído com materiais avançados, incluindo ligas ultraleves de magnésio-lítio para o revestimento superior e inferior, e ligas de magnésio-alumínio para maior solidez na área de repouso da palma da mão. Graças ao teclado com retroiluminação LED, os utilizadores podem trabalhar eficazmente todo o dia em qualquer lugar e até à noite.
Equipado com os mais recentes processadores Intel®, o Acer Swift 5 oferece uma experiência excecionalmente rápida e responsiva com uma autonomia que dura todo o dia de trabalho. O Swift 5 integra conectividade sem fios Intel® Wireless-AC 9560 2x2 802.11ac, fornecendo desempenho Gigabit que melhora as experiências de streaming, partilha, conferência e gaming.
Até 1 TB de armazenamento SSD e até 16 GB de memória DDR4 mantêm o sistema rápido e responsivo, enquanto a conetividade é assegurada por uma porta USB 3.1 Gen 2 Tipo-C (10 Gbit/s de velocidade de transferência, suportando carregamento e saída de imagem), duas portas USB 3.1 Tipo-A (uma delas com funcionalidade de carregamento mesmo desligada), uma porta HDMI e um leitor de cartões SD. O Swift 5 suporta Windows Hello através de um leitor de impressões digitais, permitindo aos utilizadores entrarem nas suas contas mais rapidamente e com maior segurança.
Preço e Disponibilidade
Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.
O novo Acer Swift 5 foi hoje revelado na conferência de imprensa next@acer, em Nova Iorque, onde a Acer anunciou um conjunto de novos dispositivos e soluções para gamers, criadores de conteúdos, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, por favor visite www.adcer.com/nextatacer.
Mais informações em www.acer.pt



[i] Todas as marcas e nomes de produtos aqui mencionados incluem marcas registadas pelas suas respetivas empresas e são usados apenas para descrever ou identificar os produtos

0 Comments: