Novos Desktops de Gaming Predator Orion


A Acer revelou a sua nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000, concebidos para jogadores que exigem um desempenho superior e um chassis preparado para futuras expansões. A empresa lançou também a série de desktops de gaming de gama média Predator Orion 3000, e uma coleção alargada de acessórios Predator criados para ajudar os jogadores a enfrentar as suas missões.

"Conseguir as especificações certas é apenas metade da batalha. Os desktops Predator Orion oferecem uma solução equilibrada aos jogadores com um chassis atraente, gestão integrada de fluxo de ar, expansibilidade, e software premiado que reúne tudo", afirmou Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer. "Estamos entusiasmados por trazer as series 5000 e 3000 à família Predator Orion, e juntamente com o topo de gama Predator Orion 9000, a Acer oferece uma linha completa de desktops de gaming que satisfazem uma ampla gama de necessidades."  
Série Predator Orion 5000: Domina a Batalha
A nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem processadores até ao Intel® Core™ i7+ 8700K de 8ª Geração unidos ao mais recente chipset Intel Z3701, e até 2 placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080 Ti em SLI para que os jogadores possam desfrutar dos seus títulos favoritos a resoluções de ecrã incrivelmente altas, assim com experiências excecionais de Realidade Virtual.
"O Intel Core i7+ 8700K de 8ª Geração é o melhor processador para desktops de gaming que a Intel já concebeu e quando combinado com a velocidade e capacidade de resposta oferecidas pela memória Intel Optane, o resulto é um desempenho incrível e necessários para as experiências de jogo mais exigentes," disse a propósito Steve Long, Vice President and General Manager, Client Computing Group Sales and Marketing, Intel. "A colaboração estreita com a Acer para integrar o Intel topo de gama materializou-se com os novos desktops de gaming série Predator 5000 e 3000."
"Fortalecido com os nossos poderosos GPUs GeForce GTX 10-series, o Predator Orion 5000 consegue executar os jogos mais exigentes com facilidade," disse a propósito Kaustubh Sanghani, General Manager of PC Platforms na NVIDIA. "Os jogadores vão agradecer as opções de configuração flexíveis da Acer que asseguram um desempenho vencedor em jogos com GeForce GTX – a maior plataforma de jogos do mundo."
O chassis do Predator Orion 5000 tem um painel lateral transparente para mostrar o seu poderoso interior e é compatível com EMI para proteger os utilizadores e periféricos contra possíveis interferências magnéticas. Os painéis laterais de abertura fácil permitem trocar cabos e componentes rapidamente durante upgrades. O sistema de gestão IceTunnel 2.0 segmenta o Sistema em diferentes zonas térmicas, e proporciona a cada setor o seu próprio túnel de fluxo de ar para expulsar o calor. Um painel frontal com filtros de poeira permite ao Predator Orion 5000 inspirar grandes quantidades de ar ao mesmo tempo que filtra o pó indesejado. Outras características de interesse para os jogadores incluem Ethernet Killer LAN de alta velocidade, suportes para headsets, uma alça de transporte para maior mobilidade e o design único do Predator da Acer com o seu estilo agressivo, mas sofisticado.
Série Predator Orion 3000: Máximo Desempenho e Estilo
Com processadores até ao Intel Core i7+ de 8ª Geração, e placas gráficas até à NVIDIA GeForce GTX 1080, o Predator Orion 3000 pronto para Realidade Virtual suporta jogos a 4K para oferecer aos jogadores uma claridade cristalina para enfrentar inimigos nos campos de batalha. Tal como a série 5000, o Predator Orion 3000 pode ser configurado com até 32 GB de Intel® Optane para melhorar os tempos de resposta, e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para alcançar velocidades estonteantes nos jogos mais recentes.
A série Predator Orion 3000 tem o mesmo design atraente que o seu irmão mais velho, com linhas elegantes, barras de luz RGB, detalhes únicos a azul e suportes integrados para headsets. A excelente dissipação de calor é obtida com uma ventoinha dianteira de LED, uma cobertura de malha e exaustor traseiro para um fluxo de ar otimizado ao longo do chassis.
Acessórios Predator para Completar a Experiência de Gaming
Juntamente com as séries de desktops de gaming Predator Orion 5000 e 3000, a Acer expandiu a sua gama de gadgets e acessórios de gaming para completar a experiência de gaming com qualidade consistente:
              Predator Cestus 510: um rato de gaming de alto desempenho personalizável com um sensor ótico preciso que suporta até 16.000 DPI.
              Predator Gaming Chair: com almofadas removíveis, ergonomia superior, e apoio para a coluna para dar uma vantagem aos jogadores durante longas maratonas de gaming
              Predator Hard Case: protege o computador com uma caixa durável e resistente, e com suportes personalizáveis de espuma que se encaixam perfeitamente no computador
              Predator Aethon 500: teclado mecânico extremamente robusto com um tempo de vida de 70 milhões de cliques por tecla, personalizável com 16.8 milhões de cores
              Predator Mousepad: tapete para o rato disponível com acabamentos em plástico ou tecido e paisagens cinematográficas para fazer mergulhar os jogadores nos jogos.

Preço e Disponibilidade

O Predator Orion 5000 estará disponível na região EMEA em junho com preços desde 1.699€.

O Predator Orion 3000 estará disponível na região EMEA em julho com preços desde 1.299€.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.
Os novos Predator Orion 5000, Orion 3000 e acessórios e gadgets Predator foram hoje revelados na conferência de imprensa next@acer, em Nova Iorque, onde a Acer anunciou um conjunto de novos dispositivos e soluções para gamers, criadores de conteúdos, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, por favor visite www.adcer.com/nextatacer.


Mais informações em www.acer.pt



[i] As especificações podem variar baseadas no mercado e na configuração

0 Comments: