Personaliza as tuas Gadgets! Mini Gravadora Laser Portátil NEJE DK BL1500mw



Para quem gosta de personalizar pequenas gadgets, hoje venho falar de uma ferramenta bem interessante para isso.
Vou então falar de uma mini Gravadora Laser que dá para ligar por bluetooth ao smartphone e tem uma bateria interna de 6000 mAh.

Não é algo que seja tão habitual, mas parece ser um equipamento interessante para fazermos pequenas modificações em objectos relativamente pequenos.


Unboxing


O que se pode dizer do unboxing, temos uma mini gravadora já montada, sem termos que fazer muito. Vamos ter então o componente principal que é o laser de 1500mw, a base é pequena e será sempre para gravar em objectos pequenos, a área de impressão é de 42mm x 42mm.

Em cima temos um botão de reset e a ventoinha para não sobreaquecer. Por trás temos o botão de energia escondido sem ser de fácil acesso e ainda temos o USB para ligar ao PC.

A vantagem é podermos utilizar através de aplicação para smartphone e enviar a imagem a gravar por bluetooth.




Acessórios


Vem acompanhado com alguns materiais para experimentarmos as impressões, manual, CD com drivers, cabo para ligar ao PC, óculos protetivos e uma espécie de caneta para limpar o laser e ajudar a carregar no botão de energia.



Aplicação e gravações


A aplicação do smartphone é simples, ligamos por bluetooth, escolhemos a foto ou texto que queremos escrever e enviamos para a impressora.

Pode-se fazer alguns ajustes, mas fora isso pode-se utilizar sem ser preciso muita coisa.


Quanto às gravações, já experimentei em madeira, plástico (capas de smartphones) e papel e nesses casos resulta. Em materiais que não sejam tão duros, para já parece dar.



Conclusão


Não será gadget para toda gente, mas tendo em conta que já se compra por menos de 100€, para quem gosta de personalizar alguns objectos, poderá ser algo interessante para se ter por casa. Fica a ideia ;)
O que devem ter em conta é que não vai servir por exemplo para metal e vidro. Será mais direccionado para materiais que não sejam tão duros. Vai ser sempre para fazer pequenas personalizações e para fazer algumas brincadeiras. Para utilização mais profissional ou industrial vão sempre precisar de algo maior e com mais potencia. Esta ganha mesmo pela portabilidade.


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega.


0 Comments: