QNAP lança NAS Quad-Core AMD de 9 baías


A QNAP® Systems, Inc. (QNAP®) desvendou hoje o TS-963X, um NAS de 9 baías com um processador quad-core AMD a 2.0 GHz, até 8 GB de RAM (atualizável até 16 GB) e conectividade 10GBASE-T que suporta cinco velocidades de ligação (10G/5G/2.5G/1G/100M).
O TS-963X é do tamanho de um NAS de 5 baías, mas acomoda cinco baías HDD de 3,5 polegadas e quatro baías SSD de 2,5 polegadas que oferecem alto desempenho e potencial para alta capacidade de armazenamento, incluindo hierarquização de ficheiros/dados automática em frequência de acesso (Tecnologia Qtier). O TS-963X é ideal para as pequenas empresas e organizações aumentarem a eficiência de acesso a dados, velocidade de transmissão em rede e eficácia em tarefas críticas.

"O TS-963X foi concebido para melhorar o fluxo de trabalho do dia-a-dia de pequenas empresas e organizações por um preço acessível," comentou a propósito Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP. "A porta 10GBASE-T/NBASE-T e quatro baías de 2,5 polegadas para SSDs podem melhorar significativamente o desempenho, permitindo preservar um custo total de posse razoável e acessível para a maioria das empresas," acrescentou.

O TS-963X usa o QTS, o sistema operativo de NAS da QNAP que suporta poderosas funções de gestão de armazenamento como é o caso dos snapshots, Virtual JBOD (VJBOD), entre outras. O QTS oferece também variadas apps de maneira a oferecer funcionalidades essenciais e outros serviços de valor acrescentado, incluindo Hybrid Backup Sync para backups e sincronização de ficheiros com armazenamento local, remoto e na nuvem; o QVR Pro permite uma solução de vigilância profissional; e a Virtualization Station e Linux Station permitem aos utilizadores criarem máquinas virtuais com sistemas operativos do tipo Windows, Linux ou UNIX. Muitas mais aplicações da QNAP e dos seus parceiros de confiança estão disponíveis para download a partir do QTS App Center. O TS-963X está também preparado para VMWare, Citrix e possui certificação Windows Server 2016.

Principais características
  • TS-963X-2G: 2 GB de RAM DDR3L (1 × 2 GB)
  • TS-963X-8G: 8 GB de RAM DDR3L (1 × 8 GB)
Modelo Torre; Processador quad-core AMD G-Series GX-420MC a 2.0 GHz; RAM SODIMM DDR3L (duas ranhuras, atualizável pelo utilizador até 16GB); baías SATA de 2,5/3,5 polegadas a 6GBps hot-swappable (cinco de 3,5 polegadas, quatro de 2,5 polegadas); 1 x porta 10GBASE-T com suporte para NBASE-T; 1 x portas Gigabit LAN; 2 x entradas USB 3.0 Type-A (uma frontal, outra traseira); 2 x portas USB 2.0 Tipo A (atrás); 1 x botão One Touch Copy; 1 x altifalante; 1 x ficha de áudio Line Out de 3,5 mm.

Disponibilidade
O novo TS-963X está já disponível. Para mais informação e para consultar a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: