Tamron anuncia lançamento de objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame



A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o lançamento de uma nova objetiva zoom de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame de 35mm de baioneta Sony E-mount, a 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036).


Esta nova objetiva oferece um fantástico desempenho ótico, incluindo uma incrível qualidade de imagem e fantásticos efeitos de fundo bokeh apenas possíveis com uma abertura rápida concebida especialmente para câmaras mirrorless. Além de retratos criativos com desfocalização, os fotógrafos poderão desfrutar da expressividade de uma grande-angular dinâmica como nunca antes graças à distância mínima do objeto de 0,19 m nas distâncias de focagem curtas.

A utilidade e versatilidade inerentes às câmaras mirrorless full-frame são reforçadas pelo perfil compacto e peso leve, medindo apenas 117,8mm e pesando apenas 550g. O modelo A036 incorpora ainda um novo sistema AF de alta velocidade e alta precisão. O RXD (Rapid eXtra-silent stepping Drive) alcança um equilíbrio entre velocidade e um funcionamento silencioso, sendo perfeito tanto fotografia como para vídeo. 

A objetiva inclui também uma construção resistente à humidade que se torna útil para fotografia ao ar livre, além de um revestimento de flúor hidrofóbico, altamente resistente a dedadas e sujidade.

Além disso, o modelo A036 será compatível com características específicas a várias câmaras, incluindo as funções de Direct Manual Focus (DMF) das câmaras Sony, permitindo a esta nova objetiva tirar partido de funções avançadas que garantem uma experiência confortável de utilização.

A 28-75mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A036) já está disponível no mercado por um preço sugerido de 799 €.
Mais informações no PR anexo e em http://www.tamron.eu/

0 Comments: