Acer Chromebook 11 Consegue o Ouro nos Computex d&i Awards 2018




A Acer alcançou o d&i gold award na Computex 2018 para design excecional, arrecadando um total de quatro d&i awards – uma colaboração entre o iF Design da Alemanha e o TAITRA[i]. A Acer venceu ainda três Computex Best Choice Awards, que são coorganizados pela TCA[ii], nas áreas do IoT, gaming e comunicações móveis. As distinções em design de produto reconhecem a dedicação da Acer em realizar designs e tecnologias intuitivas que empoderam os utilizadores.

Computex d&i Awards
Os vencedores dos prémios Computex d&i (design e inovação) foram selecionados por um painel de júris constituído por especialistas internacionais reunidos em Taipé, com membros especializados em diferentes áreas para avaliação de 212 participantes de 10 países. Das entradas premiadas, apenas três produtos são reconhecidos com a distinção mais cobiçada, o COMPUTEX d&i gold award 2018.
Acer Chromebook 11 – Vencedor do d&i gold award
Concebido para a área da educação, o robusto e durável Acer Chomebook 11 consegue lidar com a maioria dos solavancos e dos líquidos derramados e inclui 4G LTE[iii] opcional para conectividade e acesso a dados on the go. A caixa reforçada e dobradiças tornam-no mais resistente contra a torção e o teclado com proteção em borracha ajudar a proteger o Chromebook, que assim tolera quedas de alturas até 122 cm. Estas funções garantem que o Chromebook ficará protegido contra o encontrão acidental no transporte, ou da queda da secretária. O padrão antiderrapante na parte traseira facilita o manuseamento do sistema, ajudando a prevenir que escorregue das mãos dos estudantes.
Acer Chromebox
O incrivelmente pequeno e versátil Chromebox possui um design limpo e ergonómico com três modos de utilização flexíveis: deitado, em pé e em montagem VESA. É fácil de o colocar em qualquer local. O Acer Chromebook é uma escolha fantástica para ambientes de desktop, como laboratórios de computadores e bibliotecas. Ele inclui um design de antena dupla que permite uma ligação sem fios mais rápida e fiável para uma experiência online, em geral, mais suave. Os utilizadores podem aceder a conteúdos através de drives externas via porta USB 3.0. O Acer Chromebox também integra proteção antivírus para permanecer de boa saúde e fazer relaxar os utilizadores. Ele usa uma consola de gestão baseada na web que facilita a implementação e controlo de utilizadores, dispositivos e apps remotamente. Além disso, o sistema atualiza-se automaticamente.
Acer Swift 7
Habilmente concebido com atenção ao detalhe, o novo Acer Swift 7 é o portátil mais fino do mundo[iv]. Com apenas 8,98 mm de espessura, o novo Swift 7 é um PC de ligação permanente com Windows 10 que foi desenhado para a mobilidade, com um design ultraportátil, processador Intel® Core™ i7, autonomia para um dia inteiro de utilização e ligação 4G LTE3 de confiança com tecnologia SIM embebida. O chassi em alumínio do Swift 7 é agradável à vista e gentil ao toque, perfeito para profissionais modernos em busca de um look sofisticado.
Acer Switch 7 Black Edition
O pioneiro Acer Swift 7 Black Edition é o primeiro notebook 2-em-1 sem ventoinha do mundo equipado com gráficos discretos, o que é possível graças à inovadora tecnologia de arrefecimento sem ventoinha da Acer, a Dual LiquidLoop™. Concebido para a mobilidade, o novo Swift 7 Black Edition é incrivelmente versátil, pesando menos de 1,18 kg com o teclado desanexado. O design fino e leve do Switch 7 Black Edition possui um corpo robusto em alumínio escovado que oferece resistência e uma excelente sensação tátil.
Computex Best Choice Awards
Acer Air Monitor
O Acer Air Monitor foi concebido para registar a qualidade do ar em interiores e possui um design simples e elegante. O dispositivo permite monitorização em tempo-real dos principais indicadores da qualidade do ar através de uma app dedicada para smartphone e das cores cambiantes de uma luz LED embebida no chassi. Adicionalmente, podem ser usados comandos de voz para perguntar sobre a qualidade do ar no interior graças à compatibilidade com Amazon Alexa.
Acer Windows Mixed Reality Headset
O Acer Windows Mixed Reality Headset permite aos utilizadores interagir com software através de gestos, olhares e voz. Os controlos de movimento da Acer incluídos no bundle usam tecnologia Bluetooth sem fios, para que os jogadores possam interagir com objetos digitais em cenários de mixed reality. Eles incorporam um botão Windows 10, touchpad, botão "grab" e luzes de constelação que servem para sincronizar o headset com os controlos no espaço virtual. Com rastreamento pleno, a câmara encontra-se no headset para não precisar de fazer furações na parede ou adquirir hardware adicional. A rastreamento posicional de 6 graus contempla frente/trás, cima/baixo, esquerda/direito, bem como pitch, yaw e roll.
Acer Leap Beads

O Acer Leap Beads traz o culto da religião para a eletrónica. Trata-se de um Mala inteligente que ajuda os praticantes de Budismo a contar o número de vezes que entoaram o seu mantra com um chip a registar a frequência de rotação das esferas com as mãos, libertando o utilizador para se concentrar na meditação em vez de na contagem. As esferas contam os méritos digitais e através de social media os utilizadores podem dedicar os seus méritos a amigos pela nuvem. É também um dispositivo de rastreamento de saúde, que monitoriza o sono e calorias, criando uma nova experiência de utilização nunca antes vista.

0 Comments: