Análise e Giveaway: Bicicleta Elétrica Coswheel A-One



Hoje vou-vos falar de um tema que o pessoal tem gostado, que está relacionado com transportes elétricos!

Já analisei a segway da Xiaomi assim como a scooter da Xiaomi e foram dois equipamentos que me convenceram bastante. Portanto estava a faltar analisar um equipamento do género mas em que desse para andar sentado.



E assim apareceu a oportunidade de explorar a Coswheel A-One, que cai na categoria de bicicleta, apesar de não ter pedais.


Como se pode ver pelo unboxing, o equipamento tem um aspecto bastante premium, e não se podia esperar algo diferente, já que o preço é bastante alto.
A meu ver a característica principal é mesmo a forma como fica arrumada, que quase não ocupa espaço nenhum. De resto é ter em conta que tem autonomia para 30 km no máximo (andará mais nos 20-25 km) e velocidade máxima de 25 km/h.


Utilização


Quanto à utilização, existe aqui um pequeno entrave para um equipamento tão caro, que é relativamente ao conforto. O acento começa a ficar desconfortável para viagens grandes.
Para viagens curtas de 1-2 km é excelente, muito mais que isso pode ser complicado.
Também ter em conta que não será indicado para pessoas muito altas, já que os joelhos vão bater no guiador nesse caso.



Conclusão


A meu ver é um equipamento muito bom, mas possivelmente no desenvolvimento do design para terem algo prático de arrumar, esqueceram-se do conforto em viagens grandes. Para o que custa é capaz de ser um investimento alto para o rendimento que se pode tirar. E dos 3 equipamentos elétricos do género que já testei é o meu menos favorito.

Onde Comprar: Gearbest
Utilizar o método Priority Line, para Portugal Continental.

No entanto, se quiserem tentar a sorte antes de comprar uma, caso seja interessante para vocês, em parceria com o Milton do canal Sobre Rodas PT, decidi fazer giveaway da Coswheel que recebi para analisar.

Podem então ver a minha versão do Giveaway e ver melhor a Coswheel em acção:



Assim como a versão do Milton:



E onde participar:



Boa Sorte a todos!
E não se esqueça, quem ganhar vai ter que vir ao Porto buscar a Coswheel e pagar-nos um café!

0 Comments: