Brother anuncia a nova versão da aplicação iPrint&Scan para computadores



A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, anuncia que a sua aplicação gratuita, iPrint&Scan, tem uma nova versão para computadores. Seja qual for o dispositivo utilizado (computador, tablet ou smartphone), esta aplicação pretende substituir o Control Center e unificar a interface de utilização.

Até ao momento, as soluções da Brother ofereciam diferentes opções de impressão e digitalização dependendo da origem da sua gestão – se a partir de um computador ou de um dispositivo móvel. Atualmente, e graças à conexão móvel, a flexibilidade da utilização dos equipamentos aumenta, a aplicação iPrint&Scan vem unificar toda a gestão de impressão e digitalização a partir de dispositivos como computadores, tablets ou smartphones.

iPrint&Scan está disponível para instalação no pacote completo de controladores e software ou individualmente, permitindo realizar quatro principais tarefas: 

  • Impressão: permite imprimir diretamente a partir da aplicação iPrint&Scan sem necessidade de abrir com antecedência o documento no computador. Adicionalmente, permite a impressão de documentos para Windows e de fotografias para Windows e Mac.
  • Digitalização: a partir do computador, para posteriormente guardar o documento, copiá-lo numa aplicação ou enviá-lo por email.
  • Fluxos de trabalho: permite criar acessos diretos para as configurações de digitalização mais utilizadas, com o objetivo de poupar tempo. Para além disso, no caso de ter vários dispositivos instalados, permite gerir todos os fluxos de trabalho criados nos diversos dispositivos.
  • Configuração do botão de digitalização da máquina: permite configurar as opções de digitalização quando esta é feita a partir do painel de controlo do equipamento. 

O lançamento desta nova ferramenta garante que todos os utilizadores de equipamentos Brother, independentemente do dispositivo ou sistema operativo com que trabalhem, tenham acesso a uma interface única, oferecendo uma experiência de utilização mais simples e produtiva.
iPrint&Scan para Windows e Mac está disponível nos equipamentos lançados pela empresa nos últimos anos e será incorporado nos novos lançamentos.


Os equipamentos que já a incorporam são:


0 Comments: