Garmin apresenta BC™35: a câmara traseira sem fios para camiões e frotas


A Garmin anunciou o lançamento da nova câmara traseira sem fios e via wifi, BC 35, ideal para camiões e frotas. Capaz de detetar facilmente veículos, pedestres e outros obstáculos no momento de acionar a marcha-atrás, a nova câmara traseira da Garmin vai eliminar a sua preocupação com o momento de acionar esta manobra. Compatível com equipamentos de navegação fleet™ e dēzl™, vai poder transmitir imagens em tempo real e em direto, para o seu sistema de navegação, desde que compatível.


O BC 35 permite a ligação de cabos FMI para garantir uma transmissão always on, e tem um raio de alcance de captura de imagens que pode ir até aos 13m de distância, de acordo com a instalação. Ao ligar esta câmara ao sistema de luzes de marcha-atrás do seu veículo, o equipamento de navegação poderá acionar e exibir automaticamente as imagens captadas durante essa manobra. A nova câmara da Garmin permite o uso de até 4 unidades de cada vez, e integra uma ligação Wifi que permite visualizar a câmara traseira enquanto o dispositivo mantém a transmissão de dados via FMI.

"É com um muito gosto que apresentamos a nova solução de vídeo da Garmin para um mercado que nos é tão relevante como o de frotas e transportes. Estamos convictos de que esta câmara será uma forte aliada dos condutores de camiões, permitindo efetuar manobras de marcha atrás com maior facilidade e acima de tudo com maior confiança" – Disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

Com apenas 235 grs de peso, esta câmara é não só leve e versátil, mas também resistente a diferentes situações meteorológica e inclui um suporte de montagem, transmissor sem fios com cabo de alimentação.

Este equipamento está disponível no mercado nacional por um preço recomendado de venda ao público de 169,99€.

Há décadas que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, náutica e outdoor.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: