Garmin lança vívoactive 3 Music:música e pagamentos sem contacto sempre consigo


A Garmin anunciou o vívoactive 3 Music, um smartwatch com GPS e música integrada que permite que os utilizadores levem consigo as suas músicas preferidas para as suas atividades. O dispositivo oferece o sistema de pagamentos sem contacto, Garmin PayTM, e milhares de formas diferentes de personalização com mostradores, widgets, campos de dados e apps disponíveis na loja Garmin Connect IQTM. O vívoactive 3 Music é o acessório perfeito para registar recados, correr 10 km e tudo o resto.



"A música pode ser um elemento motivacional incrível para qualquer treino ou atividade, e estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos clientes a capacidade de se livrarem dos seus telefones e ouvirem as suas músicas preferidas diretamente a partir do seu pulso", afirmou Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria "E com o Garmin Pay, pode ainda deixar a sua carteira em casa." Acrescentou.

Com as mesmas funcionalidades de fitness, bem-estar e conectividade inteligente que a marca apresentou no vívoactive 3, o vívoactive 3 Music dota os utilizadores de uma ferramenta extra com capacidade de armazenamento para até 500 músicas. Faça download de playlists offline1 de serviços de streaming como o Deezer (em breve), ou transfira música de um computador diretamente para o relógio. Uma vez carregada a música, emparelhe o vívoactive 3 Music com um conjunto de headphones bluetooth® compatível (vendidos separadamente) e está pronto para sair de casa.

O Garmin Pay, uma solução de pagamentos sem contacto2, faz com que os utilizadores do vívoactive 3 Music possam deixar o dinheiro e os cartões de crédito em casa quando saem para beber um café, fazer umas compras ou para comer qualquer coisa durante o dia. Recorrendo à carteira digital Garmin Pay, têm as mesmas vantagens e benefícios verificados nos cartões físicos, com a conveniência de terem acesso a estes no pulso para pagamentos sem contacto.

O vívoactive 3 Music controla o seu tipo de exercício ou movimento, o número de repetições e o tempo de descanso para o treino cardiovascular e de força. Também poderá criar planos de treino e descarregá-los para o vívoactive 3M. E como inclui a tecnologia ElevateTM (sensor cardíaco no pulso)3 pode saber o seu VO2 Máx, controlar o seu stress diário e a sua pulsação. Inclui também, notificações inteligentes com a possibilidade de enviar respostas predeterminadas por SMS4, hora, calendário, "Onde está o meu telemóvel?" Função, uploads automáticos para Garmin Connect e LiveTrackTM.

O vívoactive 3M vem também com mais de 15 aplicações desportivas pré-carregadas – incluindo yoga, corrida, treino de força, natação e muito mais – o vívoactive 3 Music está repleto de funcionalidades que ajudam o utilizador a manter-se atualizado e com um estilo de vida ativo. O ecrã Garmin Chroma Display™ apresenta uma excelente legibilidade — mesmo com luz de sol direta. Como acontece com todos os wearables Garmin, pode ser utilizado em natação ou no banho5 e conta agora com uma autonomia de até 7 dias no modo smartwatch e 8 horas no modo GPS com música6.

A personalização nunca foi tão simples, graças aos milhares de mostradores, widgets, campos de dados e apps disponíveis para download na loja Garmin Connect IQ. Saiba exatamente quando chega a sua boleia com o Uber ETA, ligue as luzes em casa com a app SmartThings ou verifique a AccuWeather MinuteCast para descobrir quando vai começar a chover.

O Garmin Connect foi redesenhado e torna mais fácil ultrapassar os limites com cartões de atividade coloridos que dão aos utilizadores uma perspetiva rápida das mais importantes estatísticas. Basta fazer scroll down para comparar os totais do dia de hoje com os resultados do passado ou clicar para informação mais detalhada. As atividades e as outras estatísticas recolhidas pelo dispositivo são apresentadas em detalhes vívidos com dados personalizados e filtrados para que o utilizador veja apenas o que é mais relevante para os seus objetivos. Os utilizadores podem ligar-se aos amigos e familiares para se motivarem mutuamente, juntarem-se a desafios, envolverem-se em competições familiares e recolher as novas insígnias coloridas do Garmin Connect quando atingem os objetivos.

O vívoactive 3 Music é a mais recente inovação do segmento de fitness da Garmin, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que melhoram e promovem estilos de vida mais saudáveis. Sejam os utilizadores corredores, ciclistas, nadadores, atletas dos mais variados desportos ou pessoas que apenas se querem manter ativas durante o dia, têm certamente um produto Garmin que pode ajudá-las a atingir os seus objetivos de fitness.
Vídeo: https://youtu.be/Lrj0TwUJ82U

O vívoactive 3 Music é disponibilizado com uma bracelete "quick release" em silicone preta de 20mm (standard da indústria) e tem um preço de venda ao público recomendado de 329,99 euros. A nova aposta da Garmin já está disponível. As braceletes estão disponíveis em diferentes tamanhos e cores por 29,99 euros.

Durante décadas, a Garmin foi pioneira na navegação GPS e em dispositivos wireless e aplicações desenhadas para quem adotou um estilo de vida ativo. A Garmin concebe produtos para cinco unidades de negócio – automóvel, aviação, fitness, marítima e outdoor.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

1 Pode exigir uma assinatura premium de um fornecedor de música
2 Disponível para cartões suportados de bancos que participam; apenas disponível em terminais com suporte para pagamentos contactless. Veja a rede de pagamentos do seu país e as informações bancárias necessárias
3 Veja Garmin.com/ataccuracy
4 Função disponível com sistema operativo Android
Veja Garmin.com/waterrating
6 Numa utilização normal; a autonomia pode depender da performance selecionada e do tipo de utilização

0 Comments: