Headphones Bluetooth com Ecrã - Vinci 1.5 Lite



Bem hoje vou-vos falar de uns Headphones bem interessantes que testei da Vinci.
São inovadores pois apresentam um fator diferenciador dos outros todos que vi até agora, e falo de termos um ecrã touch num dos lados dos drivers. Para não falar do aspecto e "feeling" premium que se tem desde o unboxing até à sua utilização!



Os headphones tem uma apresentação muito boa e qualidade excepcional a meu ver. Os drivers são bastante confortáveis e envolvem por completo a orelha.

Além do ecrã temos microfone para atender chamadas, podemos colocar um cartão SIM para acedermos aos serviços de música do spotify, amazon e soundcloud e dessa forma não precisarmos de levar o smartphone conosco para nos fornecer a música, assim como temos 16GB de memória interna para colocarmos as músicas. Dessa forma funciona sozinho ou acompanhado do smartphone.


No que toca a acessórios podemos contar com os cabos para carregar ou ligar por jack a um smartphone ou aparelho que não tenha bluetooth.


No que toca ao ecrã, podemos aceder às definições para configurar Wifi, Bluetooth, 3G, equalizador, efeitos, assim como o screen saver que pretendem utilizar enquanto utilizam a ouvir música.

Ou seja são  sempre mais vistosos pois por onde passarem se tiverem essa opção ativa, as pessoas vão reparar bem no fator diferenciador.

No que toca a som gostei bastante da qualidade em geral e não desilude, a meu ver apenas desilude na autonomia se tiverem o ecrã ligado (não passa das 10 horas), assim como no reconhecimento por voz para vos procurar músicas (parece que ainda precisa de alguns ajustes de firmware para ficar a 100%).

O ecrã é mais util para quem está a ouvir música pelo touch (mas para isso nem é necessário ter ecrã), e dessa forma ou deveria ter 2 ecrãs, um em cada driver, de forma a fazer de forma simétrica o screen saver, já que quando estamos a utilizar com os headphones colocados não vamos reparar no ecrã nem nos vamos aperceber, só mesmo quem passa por nós.


Do ponto de vista global os headphones fazem o que propõem e tentam ser diferentes da concorrência, no entanto isso faz também com que fiquem mais caros, com uma funcionalidade que se calhar não será tão interessante para todos. Mas é sempre bom ver as marcas a arriscarem com funcionalidades que não são tão vistas e assim aos poucos ficarem mais conhecidas no seu meio.
Já que sem dúvida são os headphones bluetooth mais diferentes que testei até hoje.

Mais detalhes no vídeo:



Onde Comprar: Gearbest
Utilizar o método de envio "Priority Line", para Portugal Continental

0 Comments: