Películas protetoras para fãs de dispositivos Apple: exibir e não cobrir




A KMP, uma marca alemã dedicada a acessórios de alta qualidade para produtos Apple, chega a Portugal através da Smartaudio com soluções versáteis para quem procura uma proteção ergonómica que não sacrifica o elemento estético.

A sua linha de acessórios, desenvolvidos através de uma combinação de rigor técnico e materiais de excelência, marca a diferença com uma mescla de têxteis de qualidade superior, alumínio e madeira genuína, sem deixar de preservar o interior e funcionalidade dos dispositivos.
Na estreia da marca em Portugal, a Smartaudio destaca a Protective Skin, uma proteção para iPad e MacBook que se revela perfeita para fãs da Apple em busca de uma proteção com um estilo marcante.
A Protective Skin da KMP envolve o iPad e o MacBook como se fosse uma "segunda pele", protegendo eficazmente os dispositivos contra salpicos, riscos, gordura, poeira e os efeitos nocivos do desgaste do dia a dia.
Graças à inovadora tecnologia 3M, a película com apenas 2mm de espessura pode ser facilmente aplicada em torno do dispositivo sem criar bolhas de ar como acontece com outras películas tradicionais, e quando necessário, pode ser removida sem deixar resíduos.
O design da Protective Skin não pretende ocultar os dispositivos Apple; em vez disso, a KPM não só reconhece a importância da marca como lhe dá ênfase, garantindo que a película não afeta a funcionalidade dos dispositivos, e que incorpora as cores e formas originais da Apple.
Disponibilidade e preço
A gama Protective Skin para iPad e MacBook está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um PVP de 29,95€ e 39,95€, respetivamente.
A Protective Skin contempla os modelos iPad (9,7 polegadas), iPad Pro (9,7 e 10,5 polegadas), iPad Mini (versão Mini 4), Macbook (12 polegadas), Macbook Air (11 e 13 polegadas), New Macbook Pro (13 polegadas), e Macbook Pro Retina (13 e 15 polegadas).
Além de películas para iPad e Macbook, estão também disponíveis outras soluções para dispositivos Apple no site oficial da KMP. Visite https://www.kmp-lifestyle.com/?lang=en para conhecer todos os produtos.

0 Comments: