QNAP anuncia parceria com a Veritas para Solução Backup All-in-one



A QNAP® Systems, Inc. tem o prazer de anunciar que se tornou um parceiro na Veritas™ Technology Ecosystem. Em cooperação profunda, a QNAP e Veritas oferecem uma solução de armazenamento completa feita à medida dos dados e necessidades de backup de sistema de pequenas e médias empresas. Uma solução backup NAS all-in-one permite que os utilizadores integrem e configurem uma infraestrutura de backup mais rápida e facilmente, oferecendo armazenamento de backup de alto desempenho e escalável para utilizadores com a solução Veritas Backup Exec em NAS QNAP.


O Veritas Backup Exec 16 inclui uma interface intuitiva e fácil de usar, permitindo aos utilizadores simplificar as tarefas de backup entre ambientes virtuais, físicos e com ligação à nuvem. Através de uma forte integração com Microsoft® Volume Shadow Copy Service (VSS) e VMware vStorageAPIs for Data Protection (VADP), a aplicação Veritas minimiza eficientemente o impacto no CPU, memória e desempenho I/O do hospedeiro virtual. Juntamente com deduplicação global e tecnologia de rastreamento de blocos alterados, o tempo de recuperação e espaço no disco necessários para fazer backup aos ficheiros é grandemente reduzido. O Veritas Backup Exec suporta também a recuperação instantânea de máquinas virtuais VMware® e Hyper-V®, oferecendo uma cópia imediatamente usável do servidor e dados para recuperação de desastres, testes e implantação de aplicações.

No passado, uma equipa de TI profissional era precisa para integrar uma infraestrutura TI de nível empresarial e planear soluções de backup correlacionadas. Com a integração do Veritas Backup Exec e NAS QNAP, esta equipa pode agora usar o NAS QNAP enquanto armazenamento de backup de alta performance. Adicionalmente, ao instalar o Veritas Backup Exec™ no Microsoft® Windows Server® a correr na Virtualization Station da QNAP, os utilizadores podem de imediato transformar o NAS QNAP numa unidade de backup e rapidamente efetuar tarefas de backup de máquina virtual ou máquina física no NAS QNAP, numa solução acessível, de alto desempenho e altamente escalável.

Mais informações:


Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies fortalece negócios de todas as dimensões para descobrir a verdade na informação – o seu mais importante recurso digital. Através da plataforma Veritas, os utilizadores podem acelerar a sua transformação digital e enfrentar desafios negociais e de TI, incluindo gestão de dados multi-nuvem, proteção de dados, otimização de armazenamento, conformidade e portabilidade de carga de trabalho – sem bloqueio do fornecedor de nuvem. Oitenta e seis por cento das empresas Fortune 500 dependem hoje da Veritas para revelar a informação dos dados que gera vantagens competitivas. Saiba mais: www.veritas.com
Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt/

0 Comments: