Samyang apresenta a AF 85mm F1.4 FE para DSLR da Canon



O fabricante internacional de objetivas fotográficas Samyang Optics (samyanglensglobal.com), marca distribuída em Portugal pela Robisa, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua nova objetiva autofocus, a AF 85mm F1.4 FE, para câmaras Canon full frame. No total, a gama da Samyang incorpora agora sete objetivas autofocus e a nova AF 85mm F1.4 FE é a segunda objetiva autofocus que o fabricante coloca à disposição dos utilizadores de câmaras Canon FE.


A AF 85mm F1.4 FE da Samyang apresenta uma abertura luminosa de F1.4 e é constituída por 9 elementos organizados em 7 grupos. Uma lente híbrida asférica e um revestimento UMC (Ultra Multi Coating) minimizam as imagens fantasma e outras aberrações para gerar fotos fantásticas com uma resolução homogénea em toda a imagem e um bokeh suave e delicado.
Esta nova objetiva autofocus AF 85 mm foi construída com as mais variadas e avançadas tecnologias da Samyang, tornando a lente ideal para diversos momentos: retratos, paisagens, streetphoto e muito mais. Além de leve (pesa apenas 485g sem guarda-sol e capas), o fabrico compacto da objetiva facilita o seu transporte, fazendo dela uma companheira ideal para onde quer que vá, capaz de se adaptar perfeitamente ao seu equipamento.

A Samyang AF 85mm F1.4 FE está disponível por um preço de 649 €.
Para mais informações relacionadas com o produto, visite-nos na página oficial da Samyang Optics (http://www.samyanglensglobal.com), na página oficial da distribuidora Robisa (https://www.robisa.es/samyang/) ou na página da Samyang Iberia no Facebook (https://www.facebook.com/objetivossamyangiberia/).

0 Comments: