Sistema áudio para gaming Hama uRage SoundZbar 2.1 Unleashed


Desde o realismo à emoção no campo de batalha, o som é dos elementos mais importantes e envolventes nos jogos. Concebida especialmente para os fãs de gaming, a Hama criou a linha de acessórios uRage, e apresenta a uRage SoundZbar 2.1 Unleashed, um sistema de som que se enquadra perfeitamente onde quiser jogar.
A SoundZbar 2.1 Unleashed da uRage impressiona não apenas pelo seu tamanho compacto e design arrojado, mas também pelos quatro altifalantes de banda larga de 2 polegadas, que permitem uma reprodução detalhada de todos os detalhes sonoros que acompanham a ação. A barra é também acompanhada de um subwoofer frontal de 6,5 polegadas que arrebata com graves poderosos e nítidos.

O conveniente design da barra de som e do subwoofer permite uma instalação simples, onde quer que seja, dando-lhe assim total liberdade para desfrutar de uma experiência mais realista – e com a pré equalização da SoundZbar, encontra configurações prontas para levar ao máximo os seus jogos, música ou filmes.

A SoundZbar 2.1 Unleashed é um sistema completo de som, preparado para ligações por cabo (ótico e AUX) e sem fios através de Bluetooth, podendo ser ligado a qualquer outro dispositivo áudio como computadores, consolas, televisores, entre outros. A ligação é ativada rapidamente graças à tecnologia NFC (pode colocar o subwoofer onde quiser para uma imersão sonora personalizada). Tanto a barra de som como o subwoofer incorporam controlos de volume e de graves e ambos beneficiam de uma gestão inteligente de energia, ativando o modo de "standby" quando não estão em uso.

Preços e disponibilidade

A SoundZbar 2.1 Unleashed está disponível no mercado português por um preço de 199 €. Para descobrir mais produtos da linha uRage, visite a página da uRage no site da Hama.

0 Comments: