TheFork revela os melhores restaurantes com esplanada na Europa para reservar online



Com a aproximação da estação mais quente do ano, há uma maior necessidade de aproveitar o tempo quente ao ar livre. O verão é a época ideal para usufruir dos espaços exteriores e descobrir as esplanadas mais agradáveis da cidade.


O TheFork, marca do TripAdvisor® e plataforma de reservas líder na Europa para iOS e Android para pesquisa e reserva de restaurantes em 11 países, revela1 que durante a primavera e verão de 2017 houve uma especial tendência para reservar restaurantes com espaço exterior na Europa.

Em particular, 33% das reservas registadas foram em restaurantes com esplanada, com picos próximos a 60% e 70% na Suíça e Holanda. O valor médio gasto nesses restaurantes rondou os 33 euros por pessoa, de acordo com o valor médio gasto durante o resto do ano. Por sua vez, o tipo de cozinha mais reservado foi o francês e o mediterrânico.

Mais de 70% dos utilizadores tendem a reservar estes restaurantes para jantar e preferem desfrutar de esplanadas com amigos e familiares, sendo o local preferencial para jantares românticos no caso da Holanda.

O TheFork afirma que os utilizadores adoram jantar ao ar livre e as cidades que tiveram mais reservas em restaurantes com espaço exterior durante a primavera e verão do ano 2017 foram Lisboa, Bruxelas, Copenhaga, Genebra, Paris, Estocolmo, Roma, Madrid e Amsterdão.

E em relação ao verão de 2018? O TheFork revela que no mercado europeu, onde opera, cerca de 3.000 restaurantes em 50.000 têm um espaço exterior. A plataforma disponibiliza fotografias e comentários, com o objetivo de ajudar os utilizadores a encontrar o local certo para comer fora, no verão de 2018, com uma seleção de restaurantes com espaço ao ar livre e uma classificação acima de 8,5 pontos. A taxa global do restaurante pode ser vista na página principal dos restaurantes e corresponde às taxas médias fornecidas pela comunidade TheFork durante os últimos 365 dias.



0 Comments: