Aproveite o Verão e explore o que há de melhor na costa portuguesa na companhia da Garmin


Para este Verão a Garmin sugere-lhe a exploração da costa portuguesa, por barco com o Garmin quatix 5 para uma conectividade completa na embarcação, e por mergulho, para os profundamente curiosos, com o Garmin Descent MK1.


De acordo com Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria, "a Costa Portuguesa, de Norte a Sul, não esquecendo as ilhas, é linda, única e muito inexplorada. Sendo já parte do roteiro turístico para desportos náuticos, do mergulho à caça submarina, do surf ao paddelboarding, da vela à pesca, esta é a base do nosso desafio de exploração de todos os cantos e recantos neste Verão que tarda em chegar. E a Garmin não deixou nada ao acaso e oferece aos mais arrojados exploradores portugueses, as ferramentas para o ajudarem a tornar-se num verdadeiro expert, em atividades na água".

Para quem deseja praticar a navegação, em embarcação ou numa canoa ou até numa simples prancha de paddleboarding, explorando os recantos rochosos e os encantos das praias ainda virgens e menos povoadas de Portugal, o Garmin quatix 5 é o smartwatch marítimo multidesporto que dará o suporte necessário e o entretenimento desejado. Com base na popular plataforma fēnix® 5 da Garmin, este relógio inteligente marítimo e de multidesportos liga-se a plotters cartográficos compatíveis da Garmin e a outros dispositivos para a transmissão de dados para o seu relógio quatix 5, incluindo velocidade, profundidade, temperatura e vento. Compacto e elegante com braceletes de mudança rápida, inclui um monitor de ritmo cardíaco no pulso e perfis de atividade e métricas de desempenho para paddleboarding, natação​ e canoagem redefinidos.

O controlo de piloto automático avançado e a marcação remota de pontos de passagem permitem-lhe manter o controlo, mesmo que não esteja ao leme. E pode fazer tudo isto, com total controlo também do seu sistema de entretenimento a bordo através da aplicação FUSION-Link Lite incorporada para controlar os produtos StereoActive ligados, bem como outros modelos de estéreo compatíveis com ANT (RA70/BB100).

Em terra, aproveite o sol e usufrua das nossas praias, sem perder o seu norte. O relógio quatix 5 está equipado com funções de navegação por GPS e monitorização de alta sensibilidade além das funcionalidades dos sensores ABC (altímetro, barómetro e bússola). A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja em movimento ou não.

Para os profundamente curiosos, o desafio está lançado: explore os segredos dos nossos mares.
O Garmin Descent MK1 é o computador de mergulho com GPS versátil e premium, para as suas mais emocionantes aventuras de mergulho. Quer esteja a mergulhar com ou sem reservatórios, em água salgada ou água doce, a respirar nitrox, trimix (são suportadas até 6 misturas de gás diferentes, incluindo até 100% oxigénio), ou em apneia - o Descent Mk1 é o primeiro computador da Garmin de mergulho do tamanho de um relógio que oferece GPS de superfície com mapas a cores e posição de referência no ecrã para que possa marcar facilmente os seus pontos de entrada e de saída do mergulho1.

O computador é ativado automaticamente quando entra na água, mostrando a sua profundidade atual, tempo de mergulho, temperatura da água, subida/descida, tempo sem descompressão, informação de paragem de descompressão, vida útil da bateria e mais informações no ecrã a cores 1,2" da unidade.

Pode definir o sinal sonoro e os alarmes de vibração para proporcionar lembretes em pontos críticos no seu mergulho. As definições de conservadorismo configuráveis permitem-lhe ajustar os seus limites de segurança pessoal. Uma vez debaixo de água, o algoritmo com provas dadas Bühlmann ZHL-16c certifica-se de que está a manter-se dentro dos seus limites do mergulho.

Regressando à perspetiva superior, o Descent Mk1 também funciona como um companheiro de treino robusto, oferecendo as melhores funcionalidades do nosso derradeiro relógio multidesportos com GPS fēnix 5X, incluindo notificações inteligentes2 para o ajudar a manter-se em contacto em movimento. Além disso, o design do Descent Mk1 é tão elegante, confortável e elegante que vai querer utilizá-lo como o seu relógio do dia a dia.

O quatix 5 tem um PRVP a partir de 599,00€ (IVA incluído)
O Descent MK1 tem um PRVP a partir de 999,99€ (IVA incluído)

Vídeos:
Quatix 5: https://youtu.be/Et_d1LjNe3E
Descent MK1: https://youtu.be/6FWMkpIg4jk

1 A localização GPS não funciona debaixo de água
2 Quando emparelhado com um telemóvel compatível

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: