Garmin apresenta-lhe o seu novo personal trainer


A Garmin apresenta o seu novo personal trainer profissional à distância do seu pulso: Garmin Coach. O Garmin Coach, oferece aos utilizadores e aficionados da prática de corrida, acesso a planos de treino gratuitos para ajudar os corredores iniciantes e intermédios a atingirem o seu objetivo pessoal de 5K, enquanto se adaptam de acordo com os seus próprios objetivo e desempenho.


Através do Garmin Connect™, os utilizadores podem escolher entre três objetivos de corrida antes de escolher um dos três profissionais e peritos em corrida - Jeff Galloway, Greg McMillan ou Amy Parkerson-Mitchell - para orientá-los e motivá-los. A partir daí, os exercícios passo-a-passo podem ser facilmente sincronizados com um relógio Garmin compatível e serão adaptados com base no desempenho do utilizador do plano.

Os planos de treino Garmin Coach apoiam corredores de nível básico na esperança de completar os seus primeiros 5 km para corredores intermediários que procuram melhorar o seu ritmo, até um ritmo de 8 minutos por quilómetro. O processo para começar é simples, basta escolher um dos três objetivos, executar 5K, correr / caminhar 5K ou executar 5K com um objetivo de ritmo. A seguir basta adicionar detalhes, incluindo nível de condicionamento físico, dias de treino e data de conclusão desejada e para finalizar eleger um dos três treinadores para orientar a experiência: Jeff Galloway, atleta olímpico campeão na modalidade de maratona em trilho e autor de inúmeros best-sellers sobre o tema; Greg McMillan, fisiologista e especialista em corrida; Amy Parkerson-Mitchell, fisioterapeuta e especialista em corrida.

Com um plano criado, os corredores podem ver vídeos e dicas dos treinadores, bem como artigos detalhados sobre nutrição, forma de corrida e muito mais no Garmin Connect. O Garmin Coach está disponível para os equipamentos Garmin  vívoactive 3vívoactive 3 MusicForerunner 645Forerunner 645 Music e Forerunner 935 com suporte para os novos equipamentos - incluindo a série fēnix ® 5 - em breve.

Por fim, é compatível com a comunidade on-line Garmin Connect, na qual o relógio é automaticamente sincronizado sempre que estiver emparelhado com um smartphone compatível.

Assista aqui o vídeo do Garmin Coach: https://www.youtube.com/watch?v=UlGln5iDqFc

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: