14º Aniversario EaseUS - Backup, recuperação e copia de dados a preços acessíveis


A EaseUS celebra o seu 14º Aniversário e a melhor forma de o celebrar é disponibilizando alguns dos seus softwares a metade do preço ou em packs Pague 1 Leve 2. E alguns podem mesmo valer a pena comprar.



A EaseUS foi fundada em 2004 e logo no ano seguinte lançou o EaseUS Data Recovery Wizard Pro, já analisado no meu Canal no Youtube.

Entretanto, ao longo dos anos lançou outros excelentes softwares na sua maioria direcionado para recuperação, backup e transferência de dados obtendo bastantes elogios em vários blogs e revistas da especialidade.

Os softwares disponibilizados funcionam, na sua maioria, nos sistemas operativos Windows e Mac, servindo desta forma milhões de utilizadores domésticos e empresariais.


Aqui estão alguns dos principais Softwares Disponibilizados:

Recuperação de Dados Data Recovery Wizard Pro


Consiste num programa que permite recuperar dados eliminados acidentalmente do computador, Pen Drives, Cartões de memória. Recupera todo o tipo de ficheiros, mesmo que tenham efectuado um formatação rápida no computador, ou mesmo que tenham eliminado uma partição completa.
Podem dar uma vista de olhos à análise já efectuada a este software aqui.


Gerenciador de Partições - Partition Master


É um software de gestão de partições do disco onde pode facilmente redimensionar, criar, mover, unir, excluir, formatar partições de forma a maximizar o desempenho do PC. Permite também por exemplo que faça a clonagem de um disco ou partição de forma, por exemplo, a migrar para um disco SSD de forma muito simples.
Link:http://bit.ly/2AKdE69



Backup e Restauração -  EaseUS Todo Backup


EaseUS Todo Backup abrange todos os recursos de backup e recuperação que são úteis e essenciais para a protecção de dados em PC ou laptops. Possui um design de interface simples e permite não só o backup de arquivos, como também de sistemas, discos, partições ou e-mails para garantir a segurança dos dados.

Existem ainda outras ferramentas não menos importantes que também poderão ser úteis, tais como:

EaseUS Todo PCTrans Pro - Para transferência de dados entre sistemas operativos.

EaseUS MobiMover Pro - Para migração de conteúdo de Iphone/Ipad para PC e vice-versa.

EaseUS Disk Copy Pro - Clonagem de disco/partição para utilizadores domésticos.

Cada um dos softwares está também disponibilizado na versão Free o que permite testar o interface e as várias funcionalidades disponíveis. 

14º ANIVERSÁRIO EASEUS  (clica na imagem)









1 comentário:

  1. Quando meu sistema operacional voou para um PC, usei suas instruções pela primeira vez e consegui recuperar parte dos dados. Então eu instalei outro programa Partition Recovery https://www.diskinternals.com/partition-recovery/ E com ele, restaurei todos os arquivos.

    ResponderEliminar