A Feiyutech lança novos modelos dos estabilizadores G6 e G6 Plus


A Feiyutech lança novos modelos dos estabilizadores G6 e G6 Plus


Feiyutech G6 

Já não precisa de se preocupar ou ter cuidado para não molhar o seu estabilizador. O Feiyutech G6 foi criado para resistir a salpicos de água e às condições atmosféricas mais adversas, assim como a sua câmara de ação. É o companheiro perfeito da sua câmara de ação GoPro ou semelhante. O Feiyutech G6 pode também adaptar-se ás câmaras Sony RX0, através de suporte adicional.

Este estabilizador torna mais fácil o equilíbrio da câmara, tornando o movimento mais suave e estável. O ângulo do eixo impede bloqueios na visualização, dando uma composição completa, sem trepidações.

Quando utilizar o Feiyutech não terá de se preocupar em levar carregadores, pois vem equipado com uma bateria de alta capacidade, oferecendo uma autonomia até 12 horas de utilização.

No caso de querer controlar a Gimbal sem ter de usar os comandos incorporados, o Feiyutech G6 também permite ser controlado por smartphone. Apenas é preciso conectar o smartphone com o estabilizador através da aplicação "Feiyu ON".


Gimbal G6 Plus

O estabilizador G6 Plus permite a compatibilidade com vários modelos de câmaras digitais (compactas ou CSC), câmaras de acção e smartphones, até 800g.

O Feiyutech G6 Plus tem incorporado um anel especial que permite efetuar a focagem (follow focus) e zoom. Com esta característica vai conseguir facilmente uma focagem precisa, controlar o zoom da câmara e controlar de forma perfeita os 3 eixos do estabilizador.

O Feiyutech G6 Plus tem duplo modo de conexão WiFi+Bluetooth, permitindo também ligar o estabilizador às aplicações de telemóvel "Feiyu On" e "Vicool". Com elas terá um controlo preciso do zoom e focagem do smartphone, bem como ainda pode ter um ajuste com precisão do "Panning", inclinação e rotação.

Tal como o Feiyutech G6, a autonomia é de até 12 horas e também resiste a salpicos de água e às condições atmosféricas mais adversas. Tem um visor OLED incorporado que mostra todas as funcionalidades: câmara, modos de operação, autonomia da bateria e a conexão Bluetooth.

No caso de precisar maior estabilidade, existem suportes disponíveis para estes modelos que farão toda a diferença nas suas gravações.

0 Comments: