ASUS anuncia produtos Desktop da plataforma Intel Mehlow

  
A ASUS, anuncia novos produtos desktop construídos com base na última plataforma Intel® Mehlow, incluindo as motherboards WS C246 PRO e WS C246M PRO e os desktops E500 G5 e E500 G5 SFF. 

A plataforma Intel Mehlow também inclui suporte para os últimos processadores Intel Xeon® E (Coffee Lake-S), que foram pensados para fornecer um maior desempenho de trabalho para pequenos e médios negócios, combinado com uma alta fiabilidade e segurança. Com esta nova plataforma, os processadores Intel Xeon E oferecem maior suporte para características como o video rendering 4K UHD, adequado à criação de todo o tipo de conteúdo multimédia.

Motherboards de desktop WS C246 PRO e WS C246M PRO
A motherboard de desktop WS C246 PRO caracteriza-se pelas suas quatro portas PCIe® 3.0 x16 para suportar placas gráficas profissionais entre outras placas de expansão, como os controladores RAID e conectividade LAN. Com duas portas M.2 para potenciar a velocidade máxima de transferência de dados do armazenamento interno, a ES C246 suporta até 32Gbps de velocidade e de redundância de dados. Também suporta três ecrãs independentes e vem com duas portas LAN Intel. Com todas estas características em conjunto, este produto oferece aos utilizadores uma maior expansão e flexibilidade para se adequar às suas diversas necessidades.

Para além da motherboard WS C246 PRO, a Micro-ATX WS C246M PRO também está disponível, permitindo aos utilizadores um desempenho superior no desktop mais pequeno. O seu design otimizado para rack maximiza a eficiência no arrefecimento para a melhor performance e estabilidade, garantindo que está pronto para corresponder às exigências de cenários de utilização permanente. A WS C246M PRO caracteriza-se por uma porta M.2, que suporta até 32Gbps de velocidade de transferência de dados com um NVMe native – até 5.3 vezes mais rápido que os tradicionais SSDs.

Desktops E500 G5 e E500 G5 SFF
Os desktops ASUS E500 e E500 G5 SFF chegam em dois tamanhos – torre e desktop compacto – e fornecem um elevado desempenho para várias aplicações de negócio. Ambos os desktops são construídos sobre a plataforma Intel Mehlow e com a série de processadores Intel Xeon E2100 para proporcionar aos utilizadores uma performance mais rápida e eficiente. O E500 G5 e o E500 G5 SFF suportam várias placas gráficas, incluindo NVIDIA Quadro e AMD Radeon Pro e têm uma certificação de fornecedor de software independente para garantir a maior fiabilidade e compatibilidade com o software com uma vasta lista de empresas, como a Adobe, a Autodesk e a SolidWorks.

Centro de Controlo ASUS
A nova série de desktops da plataforma Intel Mehlow tem suporte nativo para o ASUS Control Center (ACC), uma plataforma integrada e centralizada de TI que permite a gestão de ativos e segurança, atualizações BIOS remotas, monitorização de sistemas múltiplos através de aparelhos mobile, bem como atualizações de software com apenas um clique, que permitem uma gestão facilitada para qualquer infraestrutura de TI.

0 Comments: