Sigma ganha prémio EISA de melhor objetiva zoom para DSLR


 

SIGMA, representada e distribuida em Portugal pela Comercialfoto, recebeu o prémio EISA DSLR ZOOM LENS 2018-2019, distinção atribuída pela European Imaging and Sound Association (EISA), a qual agrega 55 publicações de 25 países europeus, EUA e Austrália.



A Objetiva SIGMA 14-24/2.8 DG HSM, faz parte de uma das gamas de maior reconhecimento e sucesso da marca nipónica, a gama Art. Esta objetiva tem uma performance incrível, com um zoom grande angular impressionante, captando com uma resolução e nitidez únicas, com distorção linear mínima e quase sem sinal de aberração cromática.

João Cosme, Embaixador SIGMA em Portugal, comenta a sua experiêcia com esta objetiva: "Quando tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com a SIGMA 14-24mm f/2.8 Art, fiquei deslumbrado com o seu design esteticamente fabuloso e com uma qualidade de imagem excecional. No meu trabalho, esta lente é utilizada na maioria das vezes, para paisagens naturais ou para animais no seu ambiente. O facto de ser uma lente com uma abertura de f/2.8 constante, garante uma luminosidade intensa, o que permite trabalhar em locais com relativamente pouca luz. O que mais me impressionou nesta grande angular foi, a ausência de vinhetagem e de aberrações cromáticas. A 14mm não temos o problema de distorção, a sua construção e qualidade ótica minimiza esta situação. Atualmente é uma lente que viaja sempre na minha mochila, é versátil e utilizo em inúmeros trabalhos, com resultados muito satisfatórios."

Construído com os níveis de excelência SIGMA, esta objetiva incorpora materiais anti-poeiras e salpicos de água, que a torna numa objetiva segura e de confiança em momentos de más condições climatéricas. Disponível para máquinas DSLR full-frame a um preço competitivo, destaca-se de toda a concorrência pelos seus níveis de qualidade e performance.

 5 anos de garantia SIGMA Portugal/Comercialfoto

A Comercialfoto, tem em vigor a campanha de extensão de Garantia das Objetivas SIGMA até 5 anos.

A garantia voluntária da Comercialfoto, estende a garantia da Sigma por mais 3 anos e garante a mesma qualidade de reparação, que a garantia standard, excepto o transporte dos equipamentos abrangidos pela garantia. Esta garantia voluntária só é válida em Portugal e para produtos importados através da Comercialfoto e vendidas por revendedores autorizados. Para obter esta garantia, necessitará de efetuar o registo da objetiva SIGMA até três meses após a sua compra em www.sigma5anos.pt

0 Comments: