Acer renova série Aspire de PCs tudo-em-um


A Acer anunciou uma renovação elegante do seu PC tudo-em-um Aspire Z 24
Todos equipados com o Windows 10, os PCs da série Aspire vão de encontro às necessidades de uma vasta gama de utilizadores, que abrange o PC doméstico tudo-em-um Aspire Z 24 para famílias, o polivalente notebook Aspire 3 ideal para estudantes, o prático notebook Aspire 5 dedicado tanto ao trabalho como ao lazer, e o notebook Aspire 7 topo de gama, para criativos, designers e "prosumers".
O Aspire Z 24 tudo-em-um da Acer é o assistente digital para a sala de estar moderna
O Acer Aspire Z 24 é o PC doméstico completo para famílias e pensado para a conectividade e para aplicações casuais, como navegação na Internet, redes sociais, ver filmes e gaming casual.  
O Aspire Z 24 vem equipado com um microfone de campo distante composto por quatro microfones digitais para que os clientes possam usar serviços de voz como o Amazon Alexa ou Cortana, receber boletins meteorológicos, reproduzir música e gerir tarefas diárias de até 4 metros de distância.
O Z 24 também inclui a tecnologia TrueHarmony da Acer e Dolby Audio Premium para proporcionar um áudio nítido e claro através de dois altifalantes estéreo frontais. 
O Aspire Z 24 também vem equipado com os mais recentes processadores desktop Intel® Core ™ i7 + de 8ª Geração, com suporte para até 32GB de memória Intel Optane e placa gráfica NVIDIA GeForce MX150, permitindo maior potência em tarefas mais complexas. O ecrã Full HD IPS[i] de 23,8 polegadas pode ser visto confortavelmente até 178 graus e os menus podem ser navegados com facilidade usando o visor de toque de 10 pontos. Imagens vibrantes com cores nítidas e realistas ganham vida a uma resolução de 1080p Full HD com capacidade de ângulo de visão amplo, enquanto as tecnologias da Acer BlueLightShield e Flickerless permitem o ajuste da emissão de luz azul do ecrã durante longos períodos de uso.

Amazon Alexa chega em breve a mais dispositivos Acer
O PC tudo-em-um Aspire Z 24, e os notebooks Aspire 7 e Aspire 5 alimentados por processadores Intel Core de 8ª Geração terão suporte para o Alexa, juntando-se assim ao crescente portfólio de dispositivos PC com Alexa. Assim, mais utilizadores de notebooks e desktops compatíveis podem fazer mais usando o Alexa para verificar o seu calendário, criar listas e responder a perguntas; pedir que reproduza as suas músicas favoritas, podcasts ou audiobooks; gerir dispositivos domésticos inteligentes tais como luzes, termóstatos e eletrodomésticos; e aceder a dezenas de milhares de novas habilidades para o Alexa criadas por terceiros.
Preço e disponibilidade
A série Aspire Z 24 da Acer estará disponível em outubro, por um preço inicial de 899,99€.
Especificações, preços e disponibilidade destes novos produtos podem variar consoante a região. Para saber mais, por favor contacte a Acer ou visite www.acer.com.



[i] Todas as marcas e nomes de produto mencionados incluem marcas registadas das suas respetivas empresas e são usadas apenas para descrever ou identificar os produtos
[ii] Configuração opcional

0 Comments: