Acer Une Forças com a Twentieth Century Fox para Promover "O Predador"

À medida que o filme "O Predador" estreias em salas de cinema em todo o mundo, a Acer e a Twentieth Century Fox estão a combinar esforços para promover o novo filme, amplificando a 6ª entrada na série de filmes "Predador" e a linha de PCs, monitores e gadgets de gaming Predator, trabalhando juntas através de canais tradicionais e digitais.

"A Acer está entusiasmada por trabalhar com a Twentieth Century Fox para promover os produtos de gaming Predator e também os clássicos do cinema," disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Computer Iberica. "Contamos que através desta colaboração especial, os fãs dos filmes, novos e antigos, possam experienciar mais com videojogos, e que os jogadores vão às salas de cinema experienciar um outro tipo de emoção."
"Os filmes 'Predador' são clássicos da ficção científica e um nome conhecido do cinema há mais de 20 anos, e este ano ele volta a saltar para o grande ecrã com enormes novidades," comentou a propósito a Big Picture Films. "Ficamos felizes por poder cooperar com uma gigante da tecnologia como a Acer para promover a marca de produtos de PC gaming Predator, que possui o mesmo nome do clássico do cinema."

Mais informações em: www.acer.pt

0 Comments: