Amplie o seu mundo com o novo Samsung Galaxy A7

A Samsung Electronics co., Ltd. acaba de anunciar o Samsung Galaxy A7, o mais recente membro da família Samsung Galaxy A. Com uma câmara tripla,  design elegante e funcionalidades úteis para o dia-a-dia, o inovador Samsung Galaxy A7 é o equipamento que precisa para o acompanhar onde quer que a sua vida o leve.


"A Samsung está comprometida em oferecer aos utilizadores da família Samsung Galaxy inovações significativas, independentemente de quem são e onde estão", diz DJ Koh, Presidente e CEO da Divisão de IT & Mobile Communications da Samsung Electronics. "É por isso que estamos entusiasmados por introduzir características inovadoras nesta gama através do Samsung Galaxy A7, um dispositivo prático, mas poderoso, desenvolvido para tornar o seu dia-a-dia mais conveniente e excecional."

Descubra as características da câmara tripla do novo Samsung Galaxy A7:
·         Não perca nenhum momento com a inovadora lente ultra grande angular de 120° e sensor de 8MP (F2.4) do Samsung Galaxy A7. Com o mesmo ângulo de visão que o olho humano, o Samsung Galaxy A7 capta o mundo exatamente como o vê, para fotos ultra grande angulares sem limites.
·         Combinando a lente principal de 24MP (F1.7) e a lente de profundidade de 5 MP (F2.2), o modo Live Focus do Samsung Galaxy A7 permite-lhe controlar a profundidade de campo, ao ajustar o efeito bokeh para criar imagens impressionantes.
·         Obtenha fotos nítidas em qualquer condição de luminosidade. A lente principal de 24MP (F1.7) deixa automaticamente entrar mais luz ao combinar quatro pixéis em apenas um, em condições de pouca luz.
·         O Samsung Galaxy A7 capta o melhor daquilo que vê. Incorporando o Otimizador de Cena inteligente da Samsung, a câmara do Samsung Galaxy A7 categoriza o seu sujeito e/ou objecto ajustando a cor, o contraste e o brilho para uma otimização instantânea da qualidade de imagem1.

Obtenha selfies nítidas e vívidas a qualquer hora do dia e nunca mais se preocupe em procurar a luminosidade ideal, graças à câmara frontal de 24MP e o flash LED ajustável. Tire selfies com efeito bokeh com o modo de focagem (Selfie Focus), e simule a luminosidade de um estúdio profissional com o modo Pro Lighting. Além disso, dê um toque pessoal às suas fotos através de filtros e emojis em realidade aumentada.

Incorporando um ecrã Super AMOLED de 6 polegadas, o Samsung Galaxy A7 permite ao utilizador experienciar e partilhar o mundo tal como o vê. Além disso, o Infinity Display da Samsung oferece uma experiência de visualização imersiva e ininterrupta. O smartphone suporta também a tecnologia de som imersiva da Dolby Atmos®2, que dá vida ao entretenimento através de uma experiência sonora que envolve totalmente o utilizador. No que toca ao estilo, o Samsung Galaxy A7 não compromete. Com um design em vidro premium, um conveniente sensor de impressão digital lateral e curvas suaves e uniformes, este dipositivo é tão prático quanto confortável. Está disponível em três cores que combinam com o seu estilo – dourado, preto e azul3.

Desenvolvido para tornar o dia-a-dia mais conveniente, o Samsung Galaxy A7 incorpora as soluções Bixby4, Samsung Pay5 e Samsung Health.

O novo Samsung Galaxy A7 estará disponível para pré-compra em Portugal a partir do próximo dia 4 de Outubro, e será colocado à venda nas principais lojas de todo o país no próximo dia 17 de Outubro.

No dia 11 de outubro de 2018, a Samsung Electronics dará as boas-vindas ao novo membro da família Galaxy, através do evento Samsung A Galaxy que decorre no mesmo dia pelas 17:00 (MYT), na Malásia – 10:00 horas em Lisboa.

Para mais informações sobre o Samsung Galaxy A7 visite http://news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/galaxy. Transfira aqui as imagens do Galaxy A7.


Especificações do Samsung Galaxy A7:

 
Samsung Galaxy A7
Display
Super AMOLED 6.0" FHD+ (1080x2220)
(Ecrã medido diagonalmente como um retângulo sem considerar os cantos arredondados)
Câmara
Traseira: Câmara tripla
- 24MP AF (F1.7)
- Ultra Wide: 8MP (F2.4), 120°
- Profundidade: 5MP(F2.2)
Frontal: 24MP FF (F2.0)
Corpo
159.8 x 76.8 x 7.5 mm, 168g
AP
Octa Core 2.2GHz
(Pode mudar de acordo com o mercado e operador móvel)
Memória
4GB RAM, 64 Internal Storage+MicroSD Slot(Up to 512GB)
Bateria
3,300mAh
OS
Android 8.0
Network
LTE Cat.6, 2CA
Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), VHT80, Bluetooth® v 5.0 (LE up to 2Mbps), ANT+, USB Type-B, NFC, Localização (GPS, Glonass, BeiDou*)
 (*Cobertura BeiDou pode ser limitada.)
Modo de pagamento
NFC
Sensor
Acelerómetro, Sensor de impressão digital, Sensor Giroscópio, Sensor Geomagnético, Sensor Hall, Sensor de Proximidade, Sensor de luz RGB
Áudio
MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Vídeo
MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM


1 19 Categorias disponíveis: Comida, Retrato, Flores, Cenas indoor, Animais, Paisagens, Vegetação, Árvores, Céu, Montanha, Praia, Nascer e Pôr-do-sol, Zonas à beira-mar ou beira-rio, Urbano, Cenas Noturnas, Quedas de Água, Neve, Aves e Texto
2 Dolby Atmos suportado apenas com headphones
3 As cores disponíveis podem variar de acordo com o mercado
4 A voz Bixby não está disponível no Galaxy A7. Disponibilidade da Bixby pode variar por mercado.
5 A disponibilidade do Samsung Pay pode variar por país, dispositivo, funcionalidade, emissor do cartão e comerciante



0 Comments: