ESET lança nova linha de soluções de segurança enterprise



A ESET, líder em investigação na área da cibersegurança e uma das principais empresas de segurança endpoint com sede na União Europeia, anunciou o lançamento de uma nova linha de soluções de segurança enterprise concebida para oferecer ao setor das empresas ferramentas de prevenção e gestão de riscos online a uma escala global.

Com a solução sandbox numa nuvem remota ESET Dynamic Threat Defense, as empresas poderão obter uma análise praticamente instantânea de ameaças zero-day e ransomware antes mesmo destas alcançarem a rede.

A nova linha introduz também a ESET Security Management Center, que consolida uma visibilidade completa da rede e gestão de segurança plena com relatórios totalmente personalizáveis e resolução de ameaças com um clique, minimizando a complexidade de elementos importantes do conjunto de novas ferramentas.
Em comunicado, o Chief Technology Officer da ESET, Juraj Malcho, sublinhou os requisitos crescentes do setor por "soluções à medida das necessidades específicas", descrevendo a nova linha da ESET como "uma solução de segurança para empresas incrivelmente personalizável".

As soluções ESET Endpoint Protection permitem às empresas ter maior visibilidade dos alertas emitidos pela ESET LiveGrid® – uma plataforma constituída por 110 milhões de sensores em todo o mundo e verificada por centros de investigação e desenvolvimento da ESET. Isto permite aos utilizadores o maior nível de confiança na visualização de dados e relatórios na sua consola.
Os novos produtos e serviços da ESET para empresas foram desenhados para operarem em paralelo com outros produtos enterprise da empresa. Para mais informações sobre a nova linha, visite o website oficial.
Mais informações: http://www.eset.pt/

0 Comments: