Garmin operação regresso a casa

A Garmin conta com os dispositivos GPS mais avançados e as ferramentas mais atuais para converter a operação regresso a casa numa viagem mais relaxada e fácil.


Porque fica claro que o regresso é o momento mais difícil, aquele que marca o fim da tranquilidade e das aventuras, e que remete à rotina. Se conduz com um equipamento de navegação GPS Garmin, pelo menos, garantimos que terá a ajuda necessária para tornar esta sua viagem o mais relaxada, cuidadosa e eficiente possível.

A série Drive™ é a grande aliada para que a sua condução e para que reduza o seu nível de stress antecipando-se a certos imprevistos. Uma vez que esteja pronto para a viagem de regresso, comece e deixe-se guiar e aconselhar, na certeza de que está em boas mãos.

Aumente a sua confiança
Os modelos GPS mais recentes da Garmin baseiam-se numa premissa fundamental: não apenas orientar com eficiência, mas também fornecer funções que aumentem a confiança do motorista. Porque todos nós sabemos que um longo percurso automóvel pode gerar fadiga ou que, simplesmente, podemos nos encontrar com situações imprevistas na estrada. Portanto, é ótimo ter alertas para curvas perigosas, passagens de nível, mudanças de velocidade, engarrafamentos próximos, travessias de animais ou zonas escolares que encontramos ao longo do nosso trajeto.

E precisamente por isto, os GPS Garmin têm um indicador de fadiga, o que sugere tempos e possíveis áreas de descanso após algumas horas de condução; ou alerta se estiver a conduzir na direção contrária numa estrada de sentido único (direção proibida).

Informações em direto
Mas como os cortes na estrada ou o mau tempo afetam a sua viagem de regresso? É claro que existem situações que não podem ser evitadas, mas é melhor ter ferramentas para contorná-las. Por exemplo, o aplicativo Smartphone Link™ permite a ligação do GPS a um smartphone compatível e aproveite assim vários serviços de informações em direto. Entre eles, receber alertas de trânsito, indicações de modificação de rota para evitar estradas em obras ou percursos indesejados e previsões meteorológicas atualizadas (por região).

Da mesma forma, graças à função de "estacionamento ao vivo", o motorista esquecerá o stress de encontrar um espaço para estacionamento, já que ele pode verificar as tendências de estacionamento e listas de preço em parques públicos, bem como em estacionamentos de rua na via pública, na chegada ao seu destino (serviço atualmente disponível em algumas cidades).

A sua família informada
O Smartphone Link ™ também oferece o LiveTrack, que permite partilhar a localização para que os seus amigos ou familiares saibam onde está. Dessa forma, eles terão a tranquilidade de saber quando saiu e o trajeto já percorrido, de modo que não terá que olhar para o seu smartphone ou ligar para informar de atrasos ou se chegará antes do tempo.

Pare, coma e durma sempre que necessite
As viagens mais longas exigem intervalos para comer, e poderá até mesmo por alguma circunstância, passar a noite em algum lugar. Esta é outra das grandes vantagens de conduzir com a gama de equipamentos de navegação GPS Drive ™, que torna possível consultar pontuações no TripAdvisor de outros utilizadores sobre pontos de interesse (POI) relacionados com estadias, restaurantes ou atrações turísticas ao longo da rota ou próximas do destino.

Permanentemente atualizado
Há muitas ocasiões em que desejamos seguir um caminho diferente para regressar a nossa casa. Talvez para evitar um engarrafamento ou simplesmente para conhecer um novo lugar. Tudo isso é possível com a série Garmin Drive™, com o serviço Garmin Express, que oferece atualização de mapas e software. Além disso, todas as atualizações relacionadas aos radares são registradas na memória interna do GPS, portanto, o utilizador não precisa de ligar ao aplicativo Smartphone Link para aproveitar as atualizações do radar.

Uma vez revisto tudo o que a Garmin pode fazer por si, esperamos que, pelo menos este ano, o regresso à rotina possa ser com confiança, entusiasmo e bom humor.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: