Gudsen MOZA apresenta o estabilizador para câmaras MOZA Air2


A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD. tem o prazer de anunciar o lançamento do MOZA Air2.
A versão atualizada do estabilizador para câmaras inclui um aumento na carga possível (4,2kg), além de apresentar funções adicionais como um novo sistema de alimentação MOZA SPARK, time-lapse inteligente, operação inteligente, entre outras.

Além de uma autonomia de 16 horas, o MOZA Air2 oferece também uma porta USB tipo C para ligação de um power bank. Adicionalmente, o estabilizador incorpora múltiplas portas para carregamento de dispositivos adicionais como um monitor externo, luzes LED, entre outros. Com recurso ao sistema opcional Dummy Battery para câmaras Sony e Panasonic, os utilizadores podem usar as ferramentas criativas durante dias a fio, produzindo vídeos time-lapse impressionantes.

Com funcionalidades time-lapse melhoradas, o estabilizador autoriza até 20 otimizações que ajudam os utilizadores a filmar vários tipos de time-lapse personalizados e com qualidade profissional, como motion-lapse, tracking time-lapse, zoom time-lapse, entre outros. A sua visão criativa pode ser capturada com o MOZA Air2.

O MOZA Air2 inclui uma nova app com configurações de foto e vídeo para rastreamento do objeto, panorama, time-lapse, motion-lapse, entre outras. Um painel com botões físicos instalado no punho do sistema permite controlar a focagem, zoom, visualização de fotos, ISO, obturador, EV e nível dos brancos da câmara. Um futuro lançamento com acessórios opcionais permitirá aos utilizadores utilizar a focagem em movimento do MOZA Air2 (iFocus) separadamente num gimbal ou dispositivos, facilitando a configuração rápida em diferentes ambientes.

O MOZA Air2 inclui ainda três modos de captura principais: o Inception Mode, Sport Gear Mode e Wheel Mode. Juntos, os modos oferecem aos utilizadores a inovação criativa para cinematógrafos e videógrafos em variados ramos (corporate, casamentos, eventos, etc.) continuarem a apaixonar-se pela MOZA. O Inception Mode possui rotação do eixo panorâmico a 360º. O Sport Gear Mode consegue capturar qualquer movimento subtil sem demoras e permite alcançar transições estupendas para uma experiência plena. Finalmente, o Wheel Mode permite ao MOZA Air2 alcançar novos patamares visuais.
O MOZA Air2 inclui um sistema mecânico de libertação rápida, que pode ajudar o utilizador a movimentar a câmara por diferentes objetos sem necessidade de reequilíbrio. Basta ajustar uma vez e está pronto a usar.

Quando combinado com o iFOCUS opcional, o MOZA Air2 permite Auto Focus Shifting, Auto Zoom e Auto-Tuning para a melhor performance, reduzindo a inconveniência do reajustamento. Além disso, o MOZA Air2 possui informação de equilíbrio visualmente identificável que ajuda a guiar os utilizadores pelo ajuste do gimbal para os melhores parâmetros.

O Moza Air2 inclui um ecossistema modular recentemente desenvolvido versátil e adaptável para permitir aos cinematógrafos a operação que mais lhes convier. Os utilizadores podem utilizar os acessórios para distribuir o controlo do gimbal e da câmara.
Dedicada a criar ferramentas que permitem liberdade criativa, a marca MOZA da Gudsen é uma líder na indústria dos sistemas profissionais de estabilização de câmara. A jovem e energética equipa da Gudsen inova e explora continuamente mais possibilidades para criação de conteúdo.

Para mais informações, por favor visite https://www.gudsen.com/moza-air-2

0 Comments: