Análise: Smartwatch Lowcost Alfawise S2 (25€)


Hoje vou-vos falar de uma smartband, por parte de uma marca que aos poucos tem expandindo como tem feito a Xiaomi. A Alfawise começou por boxes android (pelo menos do que conheço), e já podemos encontrar impressoras, smartbands, tablets, aspiradores. Portanto é uma marca que quer crescer e fazer o mesmo que a Xiaomi.




No que toca a esta smartband, acho que é uma smartband básica, com qualidade aceitável, tendo em conta que custa cerca de 25€, quanto ao design será um pouco de gosto, já que pode existir gente que prefere sempre um aspecto mais tradicional de relógio, ao contrário das smartbands da Xiaomi.



Aplicação


No que toca a aplicação, parece-me ser uma aplicação simples, que apresenta o que é necessário para vermos os passos, batimentos cardíacos e tempo de repouso.



Conclusão




Deste Alfawise S2, podemos esperar um smartwatch simples, a meu ver não é muito bonito, mas existem gostos para tudo. Para mim sobressai-se mesmo pelo preço relativamente baixo, para quem ainda não tem nenhum smartwatch, poder experimentar sem gastar muito. Mesmo assim acho sempre melhor ir para um No.1, ou então para a Mi Band 3.

No entanto podem dar uma vista de olhos na panóplia de produtos que a Alfawise já disponibiliza aqui :)

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método "Priority Line", para evitar problemas com a Alfandega.



0 Comments: