Aprenda a fotografar Surf com a Canon Portugal e Ricardo Bravo


         
Para encerrar da melhor forma a última etapa da Liga Meo Surf, que irá decorrer em Cascais, a Canon Portugal, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo juntam-se novamente para o último Workshop dedicado à Fotografia de Surf.


A última fase decorre nos dias 4, 5 e 6 de outubro em Cascais, onde se irá realizar, em simultâneo, o último dos quatro workshops a decorrerem desde abril, que terá como objetivo principal o desenvolvimento das melhores técnicas para fotografar desportos radicais, neste caso o Surf, com equipamento profissional Canon.

À semelhança das edições anteriores, o Workshop é dividido em duas fases distintas: a componente teórica no dia 4 de outubro e a componente prática nos dias 5 e 6 de outubro que estará também dividida por turnos específicos para cada participante.

Em cada etapa do Workshop é dada a oportunidade aos participantes de apresentarem apenas um portfólio com seis fotografias captadas durante o Evento "Liga Meo Pro Surf", que será avaliado pelo fotógrafo Ricardo Bravo. Na avaliação das fotografias será considerada a originalidade e técnica fotográfica. No final das quatro etapas serão selecionados três vencedores globais, aos quais a Canon irá atribuir os seguintes prémios:
  • 1.º Lugar - EOS 7D MK II
  • 2.º Lugar - EOS M50 + EFM 15-45mm
  • 3.º Lugar - PowerShot G9X MKII
A inscrição no Workshop de Fotografia de Surf com Ricardo Bravo realiza-se aqui e tem um valor de 50€. Após inscrição, o comprovativo de registo deve ser enviado por e-mail para [email protected].

*As datas das etapas podem ser alteradas pela Associação Nacional de Surfistas e pela organização do campeonato.

0 Comments: