Bose Home Speaker 500 - Som estéreo a partir de uma só coluna inteligente




A Bose apresenta a Home Speaker 500, uma nova coluna inteligente, sem fios, que combina dimensões extremamente compactas com uma paisagem sonora superior à de qualquer outro equipamento do género para um som de fazer encher a sala com incrível desempenho estéreo. E graças à compatibilidade com Amazon Alexa, milhões de canções estão à distância de um simples comando de voz.

Dentro da Bose Home Speaker 500 escondem-se dois altifalantes personalizados que distinguem esta coluna inteligente das demais. Cuidadosamente posicionados em direções opostas, os altifalantes libertam o som em direção às paredes, onde depois sobressai para um áudio panorâmico verdadeiramente estéreo. Não precisa de emparelhar a Home Speaker 500 com outra coluna para conseguir um "som 2-canais".

A nova coluna utiliza uma tecnologia proprietária de captação de vozes que permite à Home Speaker 500 ouvir melhor os comandos de voz enquanto desfruta da sua música em níveis elevados de volume. No seu interior encontra-se um array de oito microfones para que nunca lhe escape nada. E se não precisar de usar os comandos de voz, a qualquer momento pode desligar esta função. Basta carregar no botão de desativação de microfones no painel superior para os desligar e continuar a usar as restantes funções da coluna.

A Bose Home Speaker 500 suporta Amazon Alexa e será compatível com outros assistentes de voz no futuro. Reproduza, pare, misture ou salte diretamente para a sua canção favorita, mas o controlo vai para além da voz. Utilize os botões físicos de controlo no painel superior ou controle tudo a partir da app Bose Music. A coluna coloca ao seu dispor um total de seis presets para playlists, estações de rádio online, entre outros, integrando também Bluetooth e Wi-Fi para acesso rápido e fácil a milhões de músicas. Quer esteja a ouvir música a partir do Spotify ou a ver um filme, esta coluna oferece a máxima conveniência com uma qualidade de som impressionante.

Revestida com alumínio anodizado, a Home Speaker 500 tem pouco mais de 20 centímetros de altura. Apesar do seu formato extremamente compacto, a Bose encontrou maneira de incluir um mostrador LCD a cores, que revela informação sobre o conteúdo em reprodução, incluindo capa do álbum, título da faixa, nome do artista, informação do serviço de música, nome da estação de rádio, localização, etc. Finalmente, uma configuração de relógio opcional está disponível na app Bose Music e permite exibir a hora no ecrã LCD quando a coluna estiver em modo standby.

Preço e disponibilidade
Membro da nova família de colunas e barras de som inteligentes da Bose, a Home Speaker 500 está já disponível em Portugal através da ABC, em preto ou prateado, com um PVP de 449,95 €.

Mais informações:
https://www.abc.pt/bose/

0 Comments: