Canon lança a próxima geração de scanners de produção com conectividade de rede melhorada



        
                                                                                       

A Canon Europa, anunciou uma atualização significativa para a sua premiada gama de scanners de produção imageFORMULA.
Os novos imageFORMULA DR-G2090, DR-G2110 e DR-G2140 oferecem uma solução sólida para empresas com necessidades de digitalização de elevado volume. Combinando as tecnologias mais recentes de hardware e software da Canon, a nova série oferece mais velocidade, menos ruído e uma interface LAN adicional para digitalização A3.

SATISFAZ AS NECESSIDADES DE PRODUTIVIDADE
A próxima geração dos scanners de produção imageFORMULA DR-G2 da Canon está preparada para as empresas que precisam de digitalizar grandes volumes de documentos, tal como salas de expedição de correio com muita atividade, empresas que digitalizam documentos em nome dos seus clientes, bem como empresas de externalização de processos empresariais. Graças ao robusto mecanismo de alimentação, os utilizadores têm a capacidade de digitalizar e separar variados tipos de documentos em simultâneo. As organizações podem digitalizar também diversos tamanhos de papel e espessuras, desde cartões de visita até documentos A1, utilizando a função Fólio.

Os novos modelos utilizam a tecnologia de sensor CIS mais recente da Canon e um chip dedicado ao processamento, recentemente desenvolvido para permitir digitalização de elevada velocidade e processamento de imagem até 280 imagens por minuto a cores, numa resolução de 300dpi. As características melhoradas de produtividade adicional incluem um alimentador de grande capacidade de 500 folhas para processamento de grandes lotes de documentos sem interrupções, e o Fast Start Scan para minimizar os atrasos depois de se iniciar o equipamento.

CONECTIVIDADE APERFEIÇOADA E DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES PERSONALIZADAS
Os modelos imageFORMULA DR-2110 e DR-2140 são os primeiros scanners de produção em que ambos oferecem uma interface LAN incorporada, bem como ligação USB, permitindo aos clientes economizar tanto nos custos como no espaço do escritório ao eliminarem a necessidade de um computador ou software adicional. A série foi também atualizada com kits de desenvolvimento de software (SDK) para digitalização de documentos para permitir que os clientes satisfaçam totalmente as necessidades individuais da sua organização. O SDK proporciona os instrumentos, os recursos e o código que os programadores precisam para construir novas aplicações e soluções documentais inovadoras. A API aberta e a capacidade para criar experiências personalizadas na plataforma da Canon significa que os novos equipamentos se adaptam facilmente a qualquer ambiente de trabalho existente e desempenham simultaneamente processos de trabalho existentes. Os scanners incluem também Drivers ISIS/TWAIN/WIA e Kofax VRS que suportam a integração em várias aplicações de digitalização.

QUALIDADE DE IMAGEM SUPERIOR E PROCESSAMENTO INTELIGENTE
Desenvolvidos para oferecer imagens de elevada qualidade de forma consistente, a gama imageFORMULA DR-G2 está otimizada para extração de dados, processamento de fluxos de trabalho e armazenamento em sistemas de gestão de documentos. Os equipamentos oferecem também um novo modo de processamento de imagem, Active Thresholding, que permite aos utilizadores digitalizar diversos documentos com textos, cores e cenários diferentes sem ajustar as definições da imagem. O Active Thresholding compensa as variações no documento de base ao ajustar automaticamente o brilho em cada página.
Além disso, a função de reconhecimento de códigos de barras e códigos 2D oferece aos utilizadores a capacidade de separarem automaticamente os lotes, organizando-os em multi-página, ficheiros denominados que utilizam a informação do código de barras para o nome do ficheiro ou para indexação. Os colaboradores libertam-se de tarefas de digitalização manual demoradas, permitindo que grandes volumes de informação sejam processados muito mais rápido e facilmente do que antes.
Os scanners incluem também o Software CaptureOnTouch Pro da Canon, que oferece um funcionamento simples em conjunto com ferramentas poderosas de OCR e conectividade cloud para uma digitalização eficaz e conversão dos documentos em vários formatos de ficheiro.
Os imageFORMULA DR-G2110 e a DR-G2140 da Canon irão estar disponíveis na Europa a partir de novembro de 2018 e o DR-G2090 a partir de dezembro de 2018.

CONECTIVIDADE DIRETA MELHORADA
A Canon Europa anuncia também o lançamento dos adaptadores de rede NA10 e WA10 que permitem que diversos scanners USB da Canon se liguem diretamente à rede. As empresas podem partilhar agora um equipamento de digitalização único através dos utilizadores num escritório, e posicioná-lo nos locais voltados para o consumidor onde o espaço possa ser limitado, permitindo processamento imediato sem a necessidade de um PC. Os equipamentos oferecem gestão de tarefas simples para iniciar a digitalização – o "botão de tarefa fácil" disponibiliza atalhos para as funções de digitalização, poupando tempo na configuração. O modelo NA10 tem uma interface de ligação LAN, por cabo, enquanto o modelo WA10 oferece adicionalmente uma interface Wi-Fi. Ambos os modelos irão estar disponíveis na Europa em novembro de 2018.

SUPORTE PARA INTEGRAÇÃO PERSONALIZADA
A Canon está também muito satisfeita por anunciar que irá divulgar um conjunto de novas ferramentas de desenvolvimento de software para suportar uma integração mais próxima entre as tecnologias de digitalização e as aplicações e sistemas dos clientes. Isto inclui um DR Web SDK para uma integração mais simples com aplicações web-based, um novo DR-Scanner SDK para uma integração personalizada e uma plataforma simples para desenvolvimento de aplicações de captura documental, bem como um novo SDK incorporado para o Scanner de Rede ScanFront 400 da Canon.


Principais especificações: DR-G2 Series
Digitalização a cores A3 a elevada velocidade até 140ppm / 280 ipm
Capacidade até 70.000 digitalizações por dia
Resolução de 300 dpi
ADF de 500 folhas
Scan de Arranque Rápido
Documentos longos até 5,588mm
Alimentadores de compensação com guias de bloqueio
Durabilidade melhorada do alimentador de papel e dos rolos de transporte
Modo de comprimento longo
Deteção de agrafos
Modo de separação (fraco/normal/forte)
Modo de alimentação manual contínuo
Tempo de alimentação manual contínuo
Posição do tabuleiro (500/300/100 folhas)
Deteção ultra-sónica de alimentação dupla
Software CaptureOnTouch Pro

Principais especificações: NA10/ WA10 caixas de rede
116 × 93.6 × 28.8 mm
Peso - 179g
IEEE802.3 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T
Adaptador AC (utilize o adaptador fornecido com o scanner)
Consumo máximo: 7.0 W (WA10), 5.6 W (NA10)
Desligado: 0.1 W ou menos

0 Comments: