Desktops Acer Predator Orion com novos processadores Intel Core de 9ª geração


A Acer anunciou versões atualizadas dos seus desktops de gaming Predator Orion 9000 e 5000, ambos com novos processadores Intel® Core™ de 9ª geração, oferecendo aos jogadores um salto em desempenho para sessões de jogo mais suaves e sem tempos de espera – até mesmo enquanto fazem streaming e gravam conteúdos.
"Com os novos processadores Intel Core de 9ª geração a incluir até 8 núcleos e 16 threads, os desktops da série Predator Orion prometem oferecer aos jogadores um arsenal de PCs que lidam facilmente com os jogos mais exigentes da atualidade," disse a propósito Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc. "As versões atualizadas estão em linha com o compromisso de longa data da Acer em fortalecer os utilizadores com as mais recentes tecnologias e oferecer-lhes experiências de utilização topo de gama."
"Os novos processadores para desktops Intel Core de 9ª geração, que incluem o nosso mais poderoso Intel Core i9-9900K, oferecem o desempenho líder na indústria que os jogadores exigem," comentou Anand Srivatsa, Vice President of the Client Computing Group, Intel. "Os novos desktops Acer série Predator Orion são sistemas incríveis e, juntamente com os mais recentes processadores Intel Core, estão prontos para permitir experiências de jogo de classe premium."
Os desktops de gaming série Predator Orion são PCs orientados para a performance especialmente indicados para jogadores hardcore. O Predator Orion 5000 é um gigante dos jogos para utilizadores que necessitam de um sistema excecional, enquanto o Predator Orion 9000 é a máquina dos sonhos dos jogadores, destinando-se aos utilizadores mais exigentes, com gráficas NVIDIA® GeForce® RTX 2080 Ti topo de gama[1].
Predator Orion 9000 Series: A Derradeira Máquina de Gaming
Com processadores até Intel Core i9-9900K de 9ª geração e suporte planeado para os novos processadores Intel Core série X, o Predator Orion 9000 é a derradeira máquina de gaming. Inclui GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e suporta gráficos UHD 8K. Um chassis a preto e prata concede-lhe um look semelhante ao de uma nave espacial saída de um filme de ficção científica, incluindo barras de luz ARGB personalizáveis e ventoinhas LED RGB. A janela lateral revela um interior impressionante, com um design que mantém controlados os níveis de interferência eletromagnética. O IceTunnel 2.0 da Acer expele o calor através de uma solução de gestão de circulação do ar avançada, que separa o sistema em várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de ventilação individual.
Predator Orion 5000 Series: Desempenho Poderoso para Gaming
O desktop Predator Orion 5000 inclui processadores até Intel® Core™ i9-9900K de 9ª geração e GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080. Tal como acontece como o Predator Orion 9000, o chassis do Orion 5000 inclui um painel lateral transparente de assinatura que revela o interior e inclui gestão de ventilação IceTunnel 2.0, concebido para manter o sistema fresco.

Mais informações em: www.acer.pt

0 Comments: