Garmin apresenta nova versão do vívoactive 3 music, agora em azul e rosa dourado


A Garmin anunciou uma nova versão do vivoactive 3 Music em cor azul granito com peças metálicas em rosa dourado, que lhe conferem uma sofisticação e glamour únicos que acompanhar-lhe-ão na sua vida ativa e dia-a-dia, todos os dias.


Pensado para acompanhar todos os momentos da vida dos utilizadores urbanos, que conjugam o intenso ritmo diário de trabalho com os momentos de lazer e de desporto, este equipamento integra todas as funcionalidades necessárias para o acompanhar seja em atividades ao ar livre, seja no ginásio, incluindo GPS, monitor de ritmo cardíaco, mais de 15 perfis de atividade pré-carregados (corrida, natação, bicicleta, caminhada, entre outros), a capacidade de calcular o seu VO2 máximo e a idade de fitness, dois indicadores da sua condição física que, normalmente, melhoram ao longo do tempo com a prática regular de exercício físico. Além disso, também no seu trabalho diário, este smartwatch será um parceiro útil registando a variabilidade do seu ritmo cardíaco (VRC) que é utilizada para calcular e registar o seu nível de stress, O vívoactive 3 Music pode indicar-lhe quando o seu nível de stress aumenta, por motivos físicos ou emocionais, para que possa encontrar uma forma de aliviar a tensão.

A inteligência à distância do seu pulso
Novidade neste smartwatch Garmin, são as notificações inteligentes no seu pulso. Programe o seu dia com exatidão: veja quando se vai chover para planear os seus treinos ao ar livre com a aplicação AccuWeather MinuteCast e chame o seu Uber, na certeza de que será avisado logo que ele chega. E se sair de casa sem apagar uma luz,  não se preocupe. Com um clique poderá controlar com a aplicação SmartThings. Mais ainda, este smartwatch conta com uma autonomia de até 7 dias, e permite-lhe personaliza-lo com milhares de ecrãs de relógio, campos de dados, aplicações e widgets através da loja do Connect IQ. Tudo com o toque de sofisticação e de glamour que o tornam diferente e simplesmente único.

E porque a música é uma das grandes apostas deste equipamento, com o vívoactive 3 Music, poderá descarregar até 500 músicas diretamente do computador ou descarregar a sua playlist favorita a partir da aplicação do seu fornecedor de música em streaming. Uma vez carregada a sua música, ligue os auriculares Bluetooth® (não incluídos) e desfrute da sua música no seu trabalho ou nos seus treinos diários.

O vivoactive 3 Music azul com acabamentos rosa dourado está disponivel com um preço de venda recomendado de 329,99€.

Página do produto: https://bit.ly/2MLqpxS

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

1 comentário:

  1. está buscando tonos de llamada de su canción favorita, descargue los últimos tonos de llamada 2022 aquí, ofrecemos miles de los últimos tonos de llamada y se actualizan diariamente y son completamente gratuitos para usted

    ResponderEliminar