Garmin e Marvel apresentam o vívofit jr. 2 monitor de fitness infantil e aplicação móvel interativo com o Homem-Aranha da Marvel


A Garmin anunciou o novo vívofit jr. 2 fitness tracker1 para crianças com braceletes temáticas do Homem-Aranha da Marvel e aplicação móvel.
Muito mais do que um dispositivo de fitness, o vívofit jr. 2 oferece às crianças uma experiência interativa em que a atividade desbloqueia a aventura, moldando hábitos para a saúde e a boa forma ao longo da vida.

Numa envolvente experiência de aplicação Spider-Verse em quadrinhos, as crianças ficarão ansiosas para ultrapassar as metas de minutos de atividade para desbloquear novas aventuras, jogos, pedras preciosas e ícones de passos. Animações aprimoradas fazem a cidade de Nova York ganhar vida com fatos divertidos de fitness integrados à história para incentivar ainda mais o desenvolvimento de hábitos saudáveis.

Com dois designs de Marvel Homem-Aranha gravados, ultra-duráveis, vívofit jr. 2 as braceletes podem ser usadas em natação2, apresentam uma tela colorida personalizável e, o mais importante de tudo, possuem uma duração de bateria de mais de um ano.

Veja o vívofit jr. 2 em ação aqui:


O Homem-Aranha vívofit jr. 2 é trazido à vida através de uma aventura app correspondente, que as crianças exploram com a ajuda dos seus pais. Em Web Warriors: A Spider-Man Adventure, as crianças irão desenvolver novas aventuras e explorar diferentes dimensões do Spider-Verse. Vão voar alto por cima da cidade ao lado do Homem-Aranha, lutar com o Vulture com a ajuda de aliados inesperados e perseguir o Goblin Verde de uma vez por todas. Quanto mais conhecerem e excederem os seus objetivos de atividade, mais história poderão ver. Além de descobrir outras aventuras com o Homem-Aranha da Marvel, as crianças podem ter acesso a jogos divertidos e muito mais. Para recolher pedras preciosas e ter mais oportunidades de jogar, as crianças precisarão manter o registro desses minutos ativos.

O Garmin vívofit jr. 2 é uma ferramenta valiosa para os pais e vem com uma aplicação complementar (3) que atua como assistente parental. A partir do dispositivo inteligente compatível, os pais podem verificar a atividade dos seus filhos, atribuir tarefas e programar alertas que aparecem no dispositivo dos seus filhos. Os temporizadores de tarefas ajudam as crianças a saber quanto tempo ainda sobra para cumprirem cada tarefa. Para o incentivo adicional, quando as crianças recebem e completam uma determinada tarefa, os pais podem recompensá-las com moedas virtuais que podem ser trocadas por recompensas acordadas. A aplicação permite configurar vários perfis, para que pais e irmãos com dispositivos compatíveis da Garmin possam ter as suas etapas listadas no ranking de passos, promovendo um estilo de vida saudável e adequado para toda a família.

Além de monitorizar os passos, o sono e os minutos de atividade diária, as crianças também podem usar o Garmin vívofit jr. 2 para participar num desafio com os seus amigos e familiares. O desafio de passos Toe-to-Toe™ incentiva a uma competitividade saudável, permitindo que as crianças iniciem competições cronometradas com os seus amigos mais próximos (ou contra si mesmo) que também usem um dispositivo vívofit jr. 2. Os pais também podem jogar, descarregando a aplicação Toe-to-Toe Connect IQ™ num dispositivo compatível. Os novos desafios familiares permitem que os utilizadores estabeleçam ligação a outras famílias e compitam em desafios semanais para que sintam maior motivação para o exercício físico.

O Garmin vívofit jr. 2 Marvel's Spider-Man está disponível com um P.V.P. recomendado de 89,99€. Com o vívofit jr. 2, a aventura nunca mais acaba. Ao trocar a sua bracelete por outra acessória (vendida separadamente, P.V.P. recomendado de 29,99€), as crianças podem abrir um novo mundo de aventura com as opções de bandas Disney Princess, Star Wars, Minnie Mouse e Avengers.*.

O crescente segmento de fitness da Garmin desenvolve tecnologias para melhorar e promover estilos de vida saudáveis e ativos. Se os utilizadores são corredores, ciclistas, atletas multidesportivos ou simplesmente querem permanecer ativos durante todo o dia, há um produto da Garmin que pode ajudá-los a atingir suas metas de saúde e fitness. Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

Durante décadas, a Garmin foi pioneira em novos dispositivos e aplicações projetados para pessoas que vivem um estilo de vida ativo. A Garmin atende cinco unidades de negócios principais, incluindo recreação automóvel, de aviação, fitness, marinha e ar livre.

* Braceletes acessórias e aventuras de aplicações móveis são compatíveis com a primeira geração de dispositivos vívofit jr.

1 Visite Garmin.com/ataccuracy
2 Visite Garmin.com/waterrating
3 Quando emparelhado com um equipamento compatível Apple®, AndroidTM e dispositivo Tablet Amazon FireTM.

0 Comments: