Garmin enche o outono de estilo, tecnologia e sofisticação com os novos modelos premium e sport do vívomove HR


Estilo e tecnologia no seu pulso para desfrutar de um Outono muito ativo.


Como a atividade física e a elegância podem andar de mãos dadas, a Garmin expande a família de produtos vivomove HR com o lançamento dos novos modelos premium e sport, dois monitores de atividade, desenvolvidos com o aspeto de relógios analógicos para utilizadores que procuram essas funções num relógio de aspeto tradicional, e que destacam-se pela elegância e o estilo, agora aliados para qualquer atividade do dia, seja num jantar com amigos, numa reunião ou até mesmo num evento social.

Conhecendo a sensibilidade dos utilizadores à moda, a Garmin apresenta com o vívomove HR um design sofisticado, com ponteiros reais e um ecrã táctil discreto, que agora poderá combinar a seu gosto no dia-a-dia, graças às suas novas cores. Por um lado, a linha desportiva é composta por dois modelos, um com mostrador prateado e uma bracelete de silicone azul e outro com mostrador preto e bracelete de silicone em bege. Por outro lado, a versão premium tem um modelo em cores rosa-dourado e uma bracelete de couro cinzenta e outro com a bracelete de couro preto e castanho claro, com os quais poderá combinar perfeitamente o seu estilo, durante os meses de Outono.

Entre as suas funções como monitor de atividades, destacam-se os perfis de atividades para corrida, caminhada, musculação e cardio, identificando os minutos mais intensos e ajudando a controlar o seu bem-estar graças à monitorização da sua atividade e stress diário. O Vívomove HR integra um ecrã tátil que é ativado com um único toque. Os ponteiros mostram a hora como um relógio analógico convencional e afastam-se automaticamente com um simples toque no ecrã, para mostrar ao utilizador as mensagens, a frequência cardíaca, as etapas e outros dados.

Para Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Iberia, "eleger entre funcionalidade e estilo é coisa do passado. O design sofisticado e moderno dos novos modelos vívomove HR é ideal para os utilizadores que desejam usufruir de uma vida ativa sem renunciar à elegância de um relógio tradicional de ponteiros".

O descanso também importa
Desenhado para controlar o seu progresso de forma continua, inclusive no momento de deitar-se, oferece o "modo sono", que analisa as horas reais que dormimos, os períodos de movimento e os de descanso. Também deixou de ser necessário retira-lo para tomar banho, porque possui classificação de resistência à água de 5 ATM (À exceção das braceletes de couro).

Mantenha o seu stress diario controlado
Detetar um problema é o primeiro passo para resolvê-lo. Saber quais são os momentos mais difíceis do dia agora é muito fácil graças ao monitor de stress do smartwatch vívomove HR, já que permite saber se está a ter um dia calmo, stressante ou equilibrado e receber informações detalhadas. Entre as suas funções, o vivomove HR também inclui um temporizador com padrões de respiração que o ajudarão a relaxar quando mais precisar.

Partilhe as suas actividades com o Move IQTM
Entre as funções inteligentes do vivomove HR, destaca-se a sincronização com o Garmin Connect, que permite, entre outros, fazer caminhadas sem a necessidade de iniciar e parar o temporizador de atividade. O Wearable inicia-os automaticamente e permite rever suas atividades diárias posteriormente no Garmin Connect, uma comunidade virtual de sucesso à qual os utilizadores podem conectar-se onde quer que estejam. Nela, podem competir e participar em desafios, encorajar uns aos outros e até partilhar os seus triunfos nas redes sociais.

Garmin vívomove HR 2018 sport: P.R.V.P. desde 199,99€
Garmin vívomove HR 2018 premium: P.R.V.P. desde 299,99€

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: