Garmin(R) viaja pela Península Ibérica com Garmin Cycling Clinic


A Garmin vai subir para a bicicleta e viajar um pouco por toda a Península Ibérica com a Garmin Cycling Clinic. O objetivo é visitar um conjunto de distribuidores de equipamentos para ciclismo, para dar-lhes a conhecer de uma forma mais detalhada e prática todo o ecossistema de produtos que a marca tem nesta área.


A equipa de especialistas da Garmin vai explicar detalhadamente não só o funcionamento de cada equipamento, mas também todo o processo de instalação e de integração com distintos tipos e marcas de bicicletas, incluindo elétricas. Estes terão ainda oportunidade de testar cada produto e de tirar todas as dúvidas que possam existir acerca de qualquer dispositivo.

Os equipamentos Garmin foram criados a pensar nas necessidades dos utilizadores enquanto atletas que querem alcançar objetivos e superar obstáculos, e enquanto indivíduos, fora vida desportiva. É por isso que integram as mais recentes tecnologias de comunicação e conectividade que permitem aos desportistas, neste caso aos ciclistas, estarem permanentemente ligados não só aos seus companheiros de treino e de equipa, mas também a familiares e amigos, sem nunca comprometer a sua segurança na estrada.

Qualquer um dos vários produtos que compõe o ecossistema da gama de ciclismo Garmin oferece inúmeras funcionalidades que garantem o acesso a dados essenciais para a otimização dos treinos e do desempenho pessoal dos ciclistas, e para o planeamento dos trajetos. Os computadores de ciclismo Edge® oferecem funcionalidades de navegação, de conectividade e de segurança muito importantes, e ainda uma série de dados e métricas em tempo real fornecidos pelos vários sensores que integram os distintos equipamentos: velocidade, cadência e potência (Vector™), frequência cardíaca, entre outros. A segurança na estrada é reforçada pelo sistema de iluminação e de radar inteligente Varia™, também compatível com os computadores de ciclismo. Todos os dados recebidos podem ainda ser verificados nos relógios desportivos da Garmin, que facilitam a transferência de toda a informação para a plataforma Garmin Connect.

A este ecossistema juntam-se ainda as câmaras de ação Virb™ que registam todos os momentos, os múltiplos serviços e aplicações associadas a cada dispositivo, e a balança inteligente Index™ que permite controlar métricas e dados fisiológicos. A combinação perfeita entre estas ferramentas, funcionalidades, serviços e informação permite aos atletas aumentarem o seu desempenho pessoal e atingirem os seus objetivos e metas.

A viagem da Garmin Cycling Clinic começou no passado dia 16 de outubro em Barcelona e vai passar agora por Bilbau (24 outubro), Madrid (30 outubro), Valência (6 de novembro), Málaga (13 de novembro) e Canárias (20 de novembro). Termina em Lisboa no dia 27 de novembro. 

0 Comments: