LG V40 ThinQ



Com o LG V40ThinQ, a LG trabalhou na melhoria dos elementos fundamentais que tornaram a gama de smartphones da série V popular entre os consumidores e especialistas do setor.
Os três principais fatores de design que moldaram o próximo LG V40ThinQ foram o touch suave, as cores únicas e as formas perfeitas, de acordo com o LG head of design na área de mobile.

"A filosofia de design por trás do LG V40ThinQ concentra-se em funções que são exclusivas aos smartphones LG, tal como o ecrã FullVision, ao mesmo tempo que introduz elementos subtis que realçam a sua estética simples e minimalista", disse Lee Jung-hoon, head of design na LG Electronics Mobile Communications Company. "Queríamos que os clientes ficassem agradavelmente surpreendidos com a sensação do LG V40ThinQ quando o segurarem na sua mão pela primeira vez", concluiu.

Quando se trata da utilização de smartphones, a "sensação de aderência" adequada é essencial. Para proporcionar a melhor e a mais suave sensação na mão, a LG utilizou o tratamento patenteado Silky BlastTM para gravar sulcos microscópicos no vidro traseiro do LG V40 ThinQ. Este tratamento torna a sua superfície menos escorregadia e menos propensa a impressões digitais, sem afetar a durabilidade do vidro. A simplicidade do design foi também utilizada na ocultação de todos os elementos visuais não essenciais, como os sensores frontais, sendo os únicos contornos visíveis as câmaras e o microfone.

Descubra um pouco do design do LG V40 ThinQ no vídeo abaixo:

YouTube
Facebook

0 Comments: