Método de Envio Sem Alfândega: Espanha Expresso (Linha Prioritária) voltou à GEARBEST!

Bem como sabem na Gearbest existem métodos de envio para não darem problemas com a Alfandega. O mais popular era o relacionado com Espanha Expresso - Linha Prioritária (Priority Line - Spain Express), mas desde Agosto as encomendas começaram a ter problemas com a Alfandega, já que eram os CTT a fazer a entrega.



O método ficou indisponível até arranjarem solução para esse método e só ficaram os métodos mais caros, que eram feitos por transportadoras privadas.

O problema dos métodos que estavam disponíveis estavam relacionados com o fato de serem caros para produtos entre 30-150$, o que podia ser problemático para algumas pessoas interessadas nos produtos, no entanto este método está novamente disponível, sendo agora a SEUR que vai fazer as entregas das encomendas quando utilizarem esse método.




Estes métodos estão disponibilizados para os armazéns existentes na Gearbest (CN, HK, e HK2).

Portanto de momento qualquer método existente dentro da Opção Linha Prioritária funciona sem problemas, devem optar pelo que vos dá mais jeito (mais rápido, mais barato, etc).

Em qualquer produto em Armazém FAST como já está em Armazém Europeu, podem utilizar qualquer método disponível, sendo esta a única excepção à regra de utilizarem a Linha Prioritária.

A Gearbest já se está a preparar para as promoções para Novembro relacionadas com o 11.11 e com a "Black Friday", sendo do interesse dos mesmos arranjarem alternativas para os métodos de envio funcionarem sem problemas para Portugal Continental e com os melhores preços.

Também já devem ter reparado que agora em Portugal a entrada no site dá-se pelo site PT da Gearbest, aos poucos vão mostrando que querem ter promoções direcionadas para os gostos em Portugal.



Portanto já sabem, vão estando atentos às promoções e boas compras.

3 comentários: