Canon alcança prémio de terceira geração para a segunda edição do portfólio dos equipamentos imageRUNNER ADVANCE com a linha de produtos mono A4


                                             

A Canon Europa, anunciou o lançamento de seis equipamentos novos A4 a preto e branco imageRUNNER ADVANCE; iR ADV 525iZ, iR ADV 615i, iR ADV 615iZ, iR ADV 715i, e iR ADV 715iZ. A imageRUNNER ADVANCE 525/615/715 ii series irá substituir os modelos existentes da gama 400i/500i, enquanto oferece uma atualização significativa para os utilizadores em termos de velocidade, produtividade e características de segurança. Os novos modelos estão equipados com todos os benefícios do atual portfólio da terceira geração, incluindo a nova Unified Firmware Platform, uniFLOW Online Express e segurança reforçada.


CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA
30% mais rápida que a sua antecessora com velocidades até 71ppm, a última linha de produtos é fiável e compacta, perfeita para pequenas e médias empresas e escritórios. Com eficiências para poupança de tempo, tais como a utilização da tecnologia de cartdrige, permitem a fácil remoção e a substituição dos consumíveis, sem necessidade de ajuda técnica. Equipados com todos os benefícios disponibilizados pelo hardware da terceira geração da imageRUNNER Advance, 2ª edição, os novos equipamentos estão também equipados com uma interface do utilizador intuitiva e um ecrã tátil colorido para uma utilização mais fácil. Os utilizadores podem desfrutar de uma consistência integral em toda a plataforma para uma experiência do utilizador personalizada e fiável. Os ecrãs personalizados, as configurações e as funções, ajudam a otimizar e a agilizar os fluxos de trabalho.

RENTABILIDADE COMO BASE
A plataforma cloud incorporada reduz a procura em recursos TI graças à evolução constante da plataforma uniformizada (Unified Firmware Platform - UFP). Ao disponibilizar as últimas características e atualizações para os equipamentos já existentes, estes continuam totalmente funcionais e seguros, isto sem necessitar da intervenção dos utilizadores. Os clientes estão seguros ao saberem que o seu investimento está seguro, eliminando a necessidade de alterar vários equipamentos com cada atualização. Os clientes podem também abordar o custo total de impressão com o uniFLOW Online Express, que permite um controlo de custos integrado através da visibilidade e do controlo de toda a infraestrutura de impressão. Além disso, a cartdrige permite minimizar os custos de utilização, tornando-o numa escolha eficaz para empresas de todos os tamanhos.

SEGURANÇA NO DESIGN
Os novos equipamentos têm um número de funções de segurança adicionais e melhoradas, tornando-o um dos equipamentos A4 mono mais resistente e seguro disponível no mercado. A encriptação HDD como padrão e a autenticação do utilizador no equipamento protege com confidencialidade e reforça as credenciais de segurança, mesmo quando se imprime do telemóvel. Para ajudar a evitar a distribuição não autorizada de informação sensível, diversas funções do equipamento podem ser desativadas por utilizadores individuais, ajudando na conformidade com as normas do RGPD.

UM EQUIPAMENTO DE QUALIDADE E DE CONFIANÇA
Disponível com um scanner ADF incorporado, um leitor de cartões de proximidade e um modelo com finalizador, com um design compacto para que os equipamentos ocupem um espaço mínimo, sem comprometer a funcionalidade. O software cloud integrado permite uma integração perfeita com sistemas atuais e um acesso remoto de impressão. A qualidade superior de imagem proporciona uma solução de software e hardware multifuncional que imbatível na abordagem de exigências de negócio para impressões e digitalizações de A4 mono.

"Com esta atualização final para a Terceira geração, da segunda edição do portfólio, queremos destacar o nosso compromisso para os nossos clientes, qual seja o seu tamanho ou requisito," explica Micaela Longo, Product Marketing Specialist, da Canon Europa. "Quer seja um escritório pequeno ou médio, ou uma empresa corporativa grande, estamos orgulhosos por afirmar que a gama de equipamentos da Canon pode adaptar-se a qualquer necessidade ou orçamento, enquanto proporciona funcionalidades e segurança de excelente categoria na nossa plataforma vencedora."

Principais Características
imageRUNNER ADVANCE 525/615/715 II series
Generation 3 design (Damson Black/Titanium White)
52 ppm, 61 ppm, 71 ppm
Ecrã tátil de 10.1 polegadas
ADF de passagem única (Leitura dupla face)
Sensor de movimento
Wi-Fi padrão
Tecnologia de cartdrige
Modelos com e sem finalizador
Capacidade de fornecimento de papel:
  • 650 folhas (Rolo de 550 folhas, Gaveta multifuncional: 100 folhas)
  • Configuração máxima de 3,200 folhas
Capacidade de saída de papel:
  • Modelo sem finalizador: 500 folhas
  • Modelo com finalizador: 1,000 folhas
Gaveta multifuncional: A4, A5, A5R, A6R, B5R, envelope e 60 para 199 gm2
Gaveta: A4, A5, A5R, A6R, B5R e 60 para 135 gm2
Impressão duplex: 60 para 120 gm2

0 Comments: